Sensor de temperatura

Boas tenho um a3 8l 98 tdi ahf 110 e queria saber se o sensor de temperatura do ar (iat) esta encluida no sensor maf? Se nao for la onde o encontro?

Edit tirei uma foto para facilitar
RBWwBMD
 
Last edited:
Eu tb acho ke fica no coletor de admissão mas em ke em parte do coletor? No tobo ke segue do intercoler para os coletores de admissão certo?
Será que o teu modelo usa esse sensor? ate pode estar na MAF mas duvido ate porque esse sensor tem que medir a temperatura do ar apos o IC e não antes..
 
Será que o teu modelo usa esse sensor? ate pode estar na MAF mas duvido ate porque esse sensor tem que medir a temperatura do ar apos o IC e não antes..
Exatamente eu acho que ja encontrei esse sensor ele fica no tubo de admissão depois do ic tem la um sensor e pelo que disserao esse sera o sensor no tubo de admissão depois do ic ate aos coletores de admissão ou seja esse tubo ja faz parte dos coletores de admissão, obrigado
 
Exatamente eu acho que ja encontrei esse sensor ele fica no tubo de admissão depois do ic tem la um sensor e pelo que disserao esse sera o sensor no tubo de admissão depois do ic ate aos coletores de admissão ou seja esse tubo ja faz parte dos coletores de admissão, obrigado
Mas atenção que esse sensor pode ser o sensor MAP que tambem fica no tubo de admissão
 
Back
Top