sensor de pressão do turbo

Boas pessoal. É o seguinte, eu há uns tempos atrás, decidi por o meu argolas (a3 8l 130cv) com linha directa. Durante um dia correu tudo mt bem, mas no segundo dia puxei uma 2º e começou a falhar potência. Pensei que fosse do turbo mas nao, era o sensor de pressão que me levou uns 60€. Comprei logo o do 150cv. Ja me disseram que foi do sensor que entrou em safe mode mas nao tenho a certeza. E agora tenho medo de o por outra vez directo. Preciso da vossa opinião.
 
pois mas o problema é que eu não sei se entrou em safe ou se queimou mesmo. Eu meti logo outro sensor.
 
sim...por esse ponto de vista....são so mais 60€ que desaparecem :) Ja agora eu ando com o carro diariamente, metê-lo directo não vai estar mais sujeito a avarias????
 
agora so tenho a panela final, nas quando me aconteceu isto tava totalmente directo sem panele e catalizador
 
epa a única coisa que eu não gostava era do barulho a passar de caixa. irritava um pouco, mas de resto gostava do barulho. Pra nao falar do que ganhei em arranque. E sera que metendo uma panela mais pequena fique com um barulho fixe e nao faça tão mal ao motor???
 
epa a única coisa que eu não gostava era do barulho a passar de caixa. irritava um pouco, mas de resto gostava do barulho. Pra nao falar do que ganhei em arranque. E sera que metendo uma panela mais pequena fique com um barulho fixe e nao faça tão mal ao motor???
o que ganhaste em arranque perdeste em ponta, mas eu ate prefiro ter mais arranque que ponta ;)
é uma boa opção colocares uma panela mais pequena do que ñ teres nada ;)
 
Eu tb sempre gostei mais de ter arranque num carro...Dá me muito mais gozo do que andar na auto estrada a 240km/h. Mas obrigado pela dica. Se calhar meto-lhe uma panela mais pequena ;)
 
Back
Top