Sensor de luzes automáticas Audi A4 B6 2003

Boa tarde família das argolas !

Sou novo por aqui e é a primeira vez que tenho um Audi .
Tenho um Audi A4 B6 1.9 pd130 Sedan de 2003 . Queria meter luzes automáticas e reparei que no tablier (junto ao para brisas) , abri aquilo e deparei-me com uma coluna e um sensor de luminosidade com as ligações feitas.
Deixo uma imagem do sensor .

1759421280918.jpeg

A minha dúvida é , se eu comprar um interruptor de luzes(sem sensores próprios do interruptor) ,com a opção de luzes automáticas , será que ele lê aquele sensor original ?

Pergunto isto porque em outros carros que tive . Não tinham os extras , mas eu comprando os botões , as ligações de alguns extras estavam lá e era só plug and play.

Muito obrigado malta .
Cumprimentos a todos !

O sensor mencionado serve apenas para controlo de luminosidade do painel de instrumentos e regulação do ar condicionado automático.
Para instalação de luzes auto será necessário no mínimo, espelho retrovisor com sensor de luz, cabelagem especifica, o módulo confort terá de ser compatível, interruptor auto e respetiva programação. Se a versão da B6 for lowline possivelmente será mais complexo.

Convinha fazer primeiro a sua apresentação como manda as regras do fórum.
E depois, quanto ha questão podes passar no meu projeto, que eu fiz essa adaptação, contudo nada tem a ver com esse sensor como ja foi mencionado.

Back