Sensor de Luz

uma opinião minha tenho sensor de luz e chuva.. e não faz falta quase nenhuma :S só mesmo o de chuva.. pois o de luz quando esta em automático sempre que se liga a ignição a noite os médios disparam e segundo sei em xenon não convém nada por o carro a trabalhar com o xenon ligado.. falo por mim :D as luzes ja se passaram e ficaram a piscar (todas as luzes interior e tudo) aconteceu uma vez só
 
Nah nada disso.. "So" pensei em por os VE, o sensor de luz e chuva, RNS-E, Apoio de braço e bluetooth.. Não é muito pois nao? :D:D:D

Mete fotos e vais ver, eu disse uma coisa parecida:assobio:

uma opinião minha tenho sensor de luz e chuva.. e não faz falta quase nenhuma :S só mesmo o de chuva.. pois o de luz quando esta em automático sempre que se liga a ignição a noite os médios disparam e segundo sei em xenon não convém nada por o carro a trabalhar com o xenon ligado.. falo por mim :D as luzes ja se passaram e ficaram a piscar (todas as luzes interior e tudo) aconteceu uma vez só

Nunca tal me aconteceu e é muito frequente colocar o carro a trabalhar com as luzes ligadas, não devia?
 
Boas malta, andei a ver no ebay e no aliexpress uns botões com um sensor de luz incorporado mas aparecem 2 modelos diferentes e nao sei qual é que devia comprar.
Eu queria um em que muda-se o botão para um que diga Auto e depois tivesse a tal fiarada.
Alguem sabe qual é que serve para uma B6?
 
Back
Top