sensor de chuva / marcha atrás (ajuda)

• Thread starter Thread starter VIA3
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal...
Ontem a noite reparei que quando engatei a marcha atrás o sensor de chuva disparou (alterado :oops: :oops:) mas ainda pensei que fosse da humidade instalada no vidro já que não chovia mas hoje de manha a sair de garagem voltou acontecer o mesmo e tinha o vidro seco 8) ! Alguém me pode ajudar? é num (8P)
Abraço

NunoQuik disse:
Sensor de chuva do pára-brisas traseiro????????????

:green:
iceberg disse:

sensor de chuva DO..? :P :P

não existe sensor de chuva no ou do pára brisas traseiro. ;)

O que acontece é que os carros instalados com sensor de chuva,ponto final,(não é especificado qual dos vidros..existe apenas sensor de chuva q é o da frente e acabou)qd se faz marcha atrás liga automaticamente para facilitar a visibiliadade,consequente manobra.Para isso tens q ter a alavanca dos limpa-párabrisas na posição 1 que é a posição do sensor d chuva/automático.

cps

Piezo disse:
sensor de chuva DO..? :P :P

O que acontece é que os carros instalados com sensor de chuva,ponto final,(não é especificado qual dos vidros..existe apenas sensor de chuva q é o da frente e acabou)qd se faz marcha atrás liga automaticamente para facilitar a visibiliadade,consequente manobra.Para isso tens q ter a alavanca dos limpa-párabrisas na posição 1 que é a posição do sensor d chuva/automático.

cps

O meu "argolas" faz isso e não tem sensor de chuva!!!

NunoQuik disse:
epá o meu não faz isso... porque será :o

Não faço ideia. Agora que o meu faz, isso faz. A ver: tempo de chuva e com a alavanca do limpa-parabrisa ligada em qualquer posição e com a marcha atrás engrenada, liga automaticamente o limpa vidro traseiro.

NunoQuik disse:
epá o meu não faz isso... porque será :o

o teu carro tem escova atras ???????? :o :o :o :o :o :o :o
é normal que não faça pois é um sedan

dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Estes homes não perdoam :oops: :oops: :oops: :green: grande embrulhada que meti mas pronto...qualquer das maneiras a malta percebeu, isso é que interessa :green:...

cps

[/quote]

Obrigado pelo esclarecimento mas auto não é o meu forte e grande trapalhada que aí saiu :roll:
Abraço

Back