Sensor de chuva em a4 b6!

Não há por aqui ninguém fluente em Polaco??? É que estes Polacos têm lá muita info que ainda não chegou aqui a PT. E por acaso têm lá um DIY para meter sensor de chuva nas nossas B6... :(
Audi A4 Klub Polska
Eu agora aqui no PC do serviço não consigo ter o google translate a funcionar através do proxy, não consigo encontrar o tópico!! :(

Edit: Afinal consegui encontrar o tópico!! :D
http://a4-klub.pl/audi-a4-b6-b7-132/all-b6-instalacja-czujnika-deszczu-mce-swap-b7-180471/
Mas perceber Polaco é que é difícil, e com o Google translate também não é nada fácil!! :S
 
Last edited:
realmente n está facil.. lol.. mas deixo a dica.. traduz para ingles primeiro.. e depois de ingles para portugues.

Deve ficar melhor ;)
 
Polacas é comigo, o que precisas saber... :D

- - - - - - - - - -

O carai afinal é polacos... sorry... isso deixo para vocês... :eek:
 
realmente n está facil.. lol.. mas deixo a dica.. traduz para ingles primeiro.. e depois de ingles para portugues.

Deve ficar melhor ;)

Desculpa mas não consigo ler o que escreves... É muita distracção!! :p

O problema é que o Google tira a formatação da página, depois aquilo parece uma salganhada de todo o tamanho, e termos técnicos ele não traduz bem!!
 
Last edited:
nao uses o google tradutor de pagina, usa mesmo um tradutor, copia o texto e faz tu manualmente.

pode ser que resulte.
 
Isso já eu tentei fazer!! Dá uma cag@da... Mas pelo que percebi ainda está ali mesmo muita bricolage! Não é uma coisa fácil de se fazer. Mas como já tinha visto muita gente a perguntar acerca disto e a resposta é sempre que nas B6 não dá, resolvi pôr cá isto!! E para quem esteja interessado tem lá muitos DIY engraçados!! :D
 
não dá... nao apetece é fazer.. não ha nada que não dê :p

secalhar o gajo que fez o DIY nao falou correctamente.. deve ter falado em calão e o google atrofia-se todo :p
 
Back
Top