Sensor da temperatura desligado e 2.0 tdi já pega a primeira !!

Ando com um problema no meu 2.0 TDI BKD ja a algum tempo! o carro quando fica parado algumas horas ele custa bastante a pegar , já mudei os origs dos injectores e já não perde pressão de gasóleo mas o carro continua a custar a pegar !
ontem andei la a fazer umas coisas e esqueci me de ligar a ficha da válvula da temperatura , hoje de manha vou a ligar o carro e até fiquei espantado o carro com um simples encosto de chave pegou logo só que ficou a luz do motor ligada e as ventoinhas ligadas !

alguém sabe o porquê disto acontecer?
 
O meu tb andava a custar a pegar a frio, levou umas escovas no motor de arranque e para já esta bom.

Já reparei o motor de arranque e levou uma bateria nova e ficou igual!

- - - - - - - - - -

Se eu alterar o mapa de injeção do arranque a frio é capaz de resolver alguém sabe se da para fazer isso nos 2.0 TDI com o vaga com ?
 
Já reparei o motor de arranque e levou uma bateria nova e ficou igual!

- - - - - - - - - -

Se eu alterar o mapa de injeção do arranque a frio é capaz de resolver alguém sabe se da para fazer isso nos 2.0 TDI com o vaga com ?

Mexes-te em alguma coisa a nível de mecânica no carro antes de isso te acontecer? Ou aconteceu de um dia para o outro pura e simplesmente?
 
Ok. Mas quando notas-te que começou a custar a pegar tinhas mexido em alguma coisa?
Aposto no motor fora do ponto. Não mudas-te a distribuiçao ou outra intervenção do genero?
Antes de gastares mais €€ ve o ponto do motor.
Se desligares a ficha ele pega sempre certinho e á primeira como já constatas-te.
 
Ok. Mas quando notas-te que começou a custar a pegar tinhas mexido em alguma coisa?
Aposto no motor fora do ponto. Não mudas-te a distribuiçao ou outra intervenção do genero?
Antes de gastares mais €€ ve o ponto do motor.
Se desligares a ficha ele pega sempre certinho e á primeira como já constatas-te.

Sim mudei a distribuição a uma tempos atrás!
Será que consigo ver o ponto com o vagcom ou tenho de usar as ferramentas para trancar o motor sertinho ?
 
Não precisas de dizer mais então.
Vai por mim que tens o motor fora do ponto e por isso ele custa-te a pegar.
Se consegues ver pelo Vag, a isso já não te sei responder mas de certo alguém te tira a duvida.
Nao gastes mais €€ com outras coisas e põe o carro nas mãos de alguem entendido e tens o problema resolvido. Quem te mudou a distribuição fez asneira.
 
Back
Top