Sensor Carter!!!!????

Vais verificar o part number do motor e especificaçoes.
No sistema tens a compatibilidade dos motores.
O sensor, terás de o instalar, pois o cliente já o possuia e deve ser mantido.
 
Pelo "vag" não consegues desactivar isso? Verifica se tens essa opção lá com o vosso programa!...

Onde fica o novo sensor?
 
Last edited:
Mede o nivel minimo do oleo.
Mas deve ser mantido pois se o cliente ja o tinha, deve manter.
Se bem que sendo outro motor diferente, haverá concerteza um sensor noutro local.
Mas já que ele trabalha na marca, consulta o arquivo ou coloca a questão ao TEC da VW Lisboa e recebe a resposta.
 
Ainda assim, sendo que a oficina é representante da marca, deves manter o sensor ou verificar se o motor tem outro sensor alternativo. Para saber como funciona o sensor e o esquema de ligação, consulta o manual tecnico.
 
Acho que não esta certo o homem pensar que tem óleo e no fim...

Pimba!... Outro motor a vida!...
 
Acho que não esta certo o homem pensar que tem óleo e no fim...

Pimba!... Outro motor a vida!...
Não vás por aí. Ele só tem é de seguir as normas da marca e deve repor o sensor exepto se tiver outro alternativo. Não percebo a duvida aí. Tirar nao pode. Tudo a favor do cliente e nada de aldrabices com shunts e afins.

Há apoio tecnico da VW, porquê chatear se tens todas as ferramentas que necessitas para resolver???
Quando pediram um motor, não verificaram antes porquê?
Como é dos part number e afins?
 
Não vás por aí. Ele só tem é de seguir as normas da marca e deve repor o sensor exepto se tiver outro alternativo. Não percebo a duvida aí. Tirar nao pode.Tudo a favor do cliente e nada de aldrabices com shunts e afins.

Há apoio tecnico da VW, porquê chatear se tens todas as ferramentas que necessitas para resolver???
Quando pediram um motor, não verificaram antes porquê?
Como é dos part number e afins?

Posso ir por aí se a intenção for mesmo essa!...
 
Só não percebo como é que um homem que trabalha na marca tem o descaramento de fazer esta mesma pergunta
em praça publica.
E isto é so por causa de um sensor imagino o resto
nem te vou responder a pergunta porque até pareçe mal
devias era de estar caladinho e de fininho ires perguntar a um colega teu que tenhas mais confiança
esta pergunta nem se quer deveria ser feita fora do teu local de trabalho so estas a tirar credebilidade as oficinas da marca

abraços
 
Boa noite Caros amigos
Estou a trabalhar num representante VW,e hj aconteceu-me um grande imprevistoo :S
Tenho na oficina um Audi a4 de 2000 com motor gripado a falta de oleo!
E estou a montar outro motor,mas o motor que estou a montar nao tem sensor de oleo do carter! e Agora? ja tenho o motor no sitio e nao troquei os carter's! Ha alguma forma de enganar a luz de avizo que supostamente vai acender? sem ter de tirar o carter fora e colocar o outro? é que agora a ficha fica la a solta! ???
Se conceguicem ajudar agradecia!
Abraço a todos

Felizmente não frequento representantes VW e Audi...

Gostei da forma de pensar de um funçionário de uma representante VW!!!!!!!!!!!!!!!


Dassssss :eek::eek:
 
Last edited:
E agora tiras o carter do motor velho que tem sitio para o sensor,lavas bem e trocas o carter pois de outra forma só para apagar o aviso é sabotagem.
 
E agora tiras o carter do motor velho que tem sitio para o sensor,lavas bem e trocas o carter pois de outra forma só para apagar o aviso é sabotagem.
Eu não ia usar a palavra sabotagem, mas...
O rapaz ta la ha pouco e percebo que queira desenrrascar, mas aldrabar é que não pode ser.
Tendo em conta que tem acesso a ajuda, deve recorrer a ela e a oficina dá. Ninguem nasce ensinado e não é vergonha pedir ajuda aos colegas de oficina. Tudo se aprende, inclusive truques para se trabalhar melhor.
 
Back
Top