Não vás por aí. Ele só tem é de seguir as normas da marca e deve repor o sensor exepto se tiver outro alternativo. Não percebo a duvida aí. Tirar nao pode. Tudo a favor do cliente e nada de aldrabices com shunts e afins.Acho que não esta certo o homem pensar que tem óleo e no fim...
Pimba!... Outro motor a vida!...
Não vás por aí. Ele só tem é de seguir as normas da marca e deve repor o sensor exepto se tiver outro alternativo. Não percebo a duvida aí. Tirar nao pode.Tudo a favor do cliente e nada de aldrabices com shunts e afins.
Há apoio tecnico da VW, porquê chatear se tens todas as ferramentas que necessitas para resolver???
Quando pediram um motor, não verificaram antes porquê?
Como é dos part number e afins?
Boa noite Caros amigos
Estou a trabalhar num representante VW,e hj aconteceu-me um grande imprevistoo :S
Tenho na oficina um Audi a4 de 2000 com motor gripado a falta de oleo!
E estou a montar outro motor,mas o motor que estou a montar nao tem sensor de oleo do carter! e Agora? ja tenho o motor no sitio e nao troquei os carter's! Ha alguma forma de enganar a luz de avizo que supostamente vai acender? sem ter de tirar o carter fora e colocar o outro? é que agora a ficha fica la a solta! ???
Se conceguicem ajudar agradecia!
Abraço a todos
Eu não ia usar a palavra sabotagem, mas...E agora tiras o carter do motor velho que tem sitio para o sensor,lavas bem e trocas o carter pois de outra forma só para apagar o aviso é sabotagem.