Sensor AC

Boas

Alguém sabe me dizer onde fica o sensor temperatura interior do ar condicionado do A3 8P ?
É normal avariar este sensor nestes carros?
Fiz o teste com um amigo na máquina e o erro que dava era de um sensor temperatura...tudo o resto estava bem (compressor, gas, etc) no entanto não faz frio.

Obrigado

Cps
 
Na consola central, por cima do climatronic tens um rectangulo cheio de buraquinhos, é por ai que mede a temperatura interior.
Experimenta primeiro mandar ar comprimido lá para dentro, maior parte da vezes resolve, porque ganha muito pó.
 
Pois tb desconfiamos que era desses buracos, e até mandamos ar comprimido para lá mas com pouca pressão...tive medo de estragar alguma coisa, mas quando passar numa oficina vou experimentar outra vez com mais pressão.De qualquer maneira obrigado pela ajuda.

Cps
 
Penso que seja o sensor interior...no AC automatico a temperatura deve ser regulada por um sensor interior que controla a temperatura ambiente...

Cps

PENSAS que seja.

Existem vários Sensores de Temperatura, e salvo erro todos ligados ao Sistema de Klimatronic... tens o que está por cima do Klimatronic, tens o que está no Tablier, tens o que está em frente ao Radiador, tens o que está depois do Filtro de Habitáculo, tens... por isso o melhor é mesmo colocares aqui o resultado do Scan onde se pode ver QUAL o Sensor e respectiva avaria.
 
Pois assim não é fácil, agora só qd a pessoa que conheço vier de férias e fazer novamente o teste e anotar o erro...são aquelas máquinas que usam nas oficinas e que são multimarcas, não sei se dá imprimir o resultado...qd tiver mais informação ponho aqui.

Obrigado

Cps
 
Back
Top