Sempre a andar para trás

Mas pronto, é daqueles que torra os 600 eurinhos que ganha todos no carro e depois passa fome e diz que o dinheiro não chega ao fim do mês...

Tudo para dar nas "bistas"!

É de mau gosto estar a opinar a vida financeira ou pessoal de alguem que não se conhece.
Ainda ha 2 dias se falou desse tipo de atitude no topico do mercedes que ardeu na garagem.

Pode estar gravida a rapariga :|
Pois pode e acho um bom reparo. Só não acho bem estar a esmiuçar o aspecto de pessoas
a quem podemos ofender, mesmo que sem querer.

Quanto a B6, gostei da pintura em branco e da grelha.
Os espelhos laterais estão um espetaculo e de bom gosto.
O interior nao esta nada mau para quem gostar de estofos daquela cor, mas ja os punhos e frisos
em branco, assim como pequenos detalhes estão a estragar tudo! Não combina e fica horrivel.
Não gostei nada mesmo dos parachoques tão grandes, assim como as embaladeiras (exagero total).
Já a nivel de tuning para exposição, trata-se de um bom trabalho.

Mas um aparte, a carrinha do Karkov mete essa num bolso esteticamente (segundo o meu gosto).
 
Last edited:
esta carrinha preta como estava ao inicio e com os scoks mudados estava linda e claro com o bom acompanhamento das quelas lindas jantes. mas por fim e de fugir akilo e em exagero e de mais :):'(
 
meu caro ...

aqui já se fica com uma ideia do que vai dar...

19761548.jpg



mas aqui tudo se conjuga ... :D

79934047.jpg

Esta agora... partiu Tudo!!! Muahahahahahahahahahah... :lol: :lol: :lol:
 
É de mau gosto estar a opinar a vida financeira ou pessoal de alguem que não se conhece.
Ainda ha 2 dias se falou desse tipo de atitude no topico do mercedes que ardeu na garagem.


Pois pode e acho um bom reparo. Só não acho bem estar a esmiuçar o aspecto de pessoas
a quem podemos ofender, mesmo que sem querer.

Quanto a B6, gostei da pintura em branco e da grelha.
Os espelhos laterais estão um espetaculo e de bom gosto.
O interior nao esta nada mau para quem gostar de estofos daquela cor, mas ja os punhos e frisos
em branco, assim como pequenos detalhes estão a estragar tudo! Não combina e fica horrivel.
Não gostei nada mesmo dos parachoques tão grandes, assim como as embaladeiras (exagero total).
Já a nivel de tuning para exposição, trata-se de um bom trabalho.

Mas um aparte, a carrinha do Karkov mete essa num bolso esteticamente (segundo o meu gosto).
Tás mesmo a comparar isto à carrinha do karkov?:lol::lol::lol::lol:
 
Pah, tanto gasto e não teve dinheiro para pôr uns vidrozitos eléctricos atrás?? :p
Ele queria um mini Q7 o que pela frente enquanto preto faz parecer...mas viu que não dava, apagou tudo :p

Estava boa para o abate....sem motor, claro. e talvez não.... :D
 
X2!

Ia agora mesmo falar deles! :D

No meio de tantas coisas estranhas aqueles espelhos estao do carai! :twisted:
Sera que foi aplicado ou ja se arranja algo assim?

Eu quando tive conhecimento dos espelhos falei com a proprietaria e abri topico no forum... Mas terminei por nao conseguir fazer igual porque nao consegui arranjar so os piscas.
 
Back
Top