Sem som nas colunas da frente (BOSE)

Boas,

Recentemente adquiri uma A6 de 08/2005 (modelo 2006), que vem com amplificador BOSE (4F0 035 223A).
No entanto as colunas da frente não funcionam. Não se trata de Fader porque já experimentei colocar o som para a frente ou no meio e as colunas não estão mesmo a funcionar.

Entretanto após pesquisar na net encontrei algumas dicas em como quando mudam componentes do sistema tem de se retirar a protecção de componentes do MMI... Eu como comprei este carro desconhecendo se alguma vez trocaram o amplificador, fico sem saber se será disso ou se será algum outro problema.

Sei que este carro sofreu muito antes de vir parar às minhas mãos. Comprei-o a um rapaz que até faz parte deste forum e que reportou aqui alguns outros problemas que entretanto tenho estado a resolver (atenção que o carro foi maltratado não por ele mas por quem o teve antes).

Alguém tem algumas dicas que me possam ajudar?

Obrigado.
 
hehehehe relatórios do VAG só daqui a algum tempo...
neste momento tenho tudo desmontado porque o evaporador do AC está roto e estou à espera que me chegue o novo para poder voltar a montar o tablié. Deve chegar lá para dia 12 ou 13...
Mas eu penso que ainda guardo o relatório da própria Audi que foi feito antes de comprar o carro. A ver se o encontro. Penso que não dá qualquer erro relativamente a sistemas de som...
 
Tenho tudo de origem: MMI 2G

Encontrei o diagnóstico que foi efectuado na Audi e parece-me que o erro em questão seja o VAG00384: Bus de dados óptico.
 
Só para terminar o tópico. O problema já foi resolvido e era o amplificador que estava avariado e até já tinha sido mexido.
A solução foi enviar para Inglaterra, uma empresa especializada que encontrei no ebay. Resolveram e penso que custou 200€.
 
Back
Top