Sem corrente nas fichas das luzes do banco

Por acaso nao mas tenho a meia duzia de dias por isso nao sei se ja funcionou. Mas se tem la as luzes têm de dar digo eu xD
houve um user aki a uns tempos com um problema identico ao teu, so k era nas luzes dos difusores, le ate ao fim este topico e talvez te ajude na resoluçao ou compreençao do teu problema, no caso dele tb tinha as luzes(difusores) mas ñ acendiam, tinha os fios desligados..

http://www.audipt.com/f88/como-iluminar-difusores-ar-em-b6-90200/
 
Essa é facil resolver.
Fazes uma ligação aos fios de luz do tecto ou dos pés a frente e voilá!
Nem pensas mais no assunto.
 
Provávelmente é isso pode estar a ligação interrompida nalgum sitio mas pega numa lâmpada tubolar e com fita isoladora fixa 2 fios nas
pontas,depois liga os fios á ficha do banco e liga o botão do paínel referente a essa ficha se não acender tenta chegar ao interruptor e faz a mesma coisa com a lâmpada e caso não dê, terás que trazer o manual para casa e no Google tradutor passares o que está escrito em cada
fusível depois de saberes qual é retiras o fusível e encostas nos terminais a lâmpada e logo tens toda a sequência da ligação
 
O pior e que nao sei qual e o fusivel e mto menos onde se encontra o interruptor :S

Amigo, podes sempre confirmar os fusíveis um-a-um.
Para teres acesso aos interruptores é preciso desforrar as portas.

Só as luzes por baixo dos bancos é que não funcionam?
As luzes laterais e inferiores das portas ligam?
 
Sim funciona tudo corectamente so as luzes dos pes e que nao funcionam tive a ver melhor e so recebe 1V aproximadamente nas fichas.
 
Essa luz dos pes só acende (logo só tem corrente) quando se abre a respectiva porta traseira (direita ou esquerda) e apenas durante algum tempo, não é permanente!

O que comanda essa iluminação é o modulo de conforto (de abertura e fecho das portas)
e tal como toda a iluminação ambiente por ele controlada, não se podem fazer "invenções".
 
Como foi dito e bem, quem controla estas lzues é o módulo confort!

1º nenhuma das luzes de cortesia funciona? nem à frente nem atrás?
2º - Já alguma vez funcionaram?

Verifica via vag-com se no canal 61, em adaptation dentro do módulo 46 tens as footwell lights activas.
Audi A4 (8E) Comfort System - Ross-Tech Wiki

Se realmente tiveres, poderá ser algum problema/avaria a nível do módulo confort...
 
Antes de mais, peço desculpa pelo "desenterranço" do tópico...

Arranjei a iluminação para os pés de uns bancos S-line para a minha B6. Liguei tudo direitinho como no original e tentei ativar com o VAG as footwell lights. O valor guardado é 0. Consigo testar com 2 (para ativação das footwell) e consigo fazer "Save". Mas quando vou confirmar, volta a 0. Ou seja, não está a aceitar a alteração, apesar de não indicar qualquer erro...
Alguém tem ideias? Será por ter apenas as luzes traseiras? Serão precisas as da frente para que o VAG as ative?
 
Antes de mais, peço desculpa pelo "desenterranço" do tópico...

Arranjei a iluminação para os pés de uns bancos S-line para a minha B6. Liguei tudo direitinho como no original e tentei ativar com o VAG as footwell lights. O valor guardado é 0. Consigo testar com 2 (para ativação das footwell) e consigo fazer "Save". Mas quando vou confirmar, volta a 0. Ou seja, não está a aceitar a alteração, apesar de não indicar qualquer erro...
Alguém tem ideias? Será por ter apenas as luzes traseiras? Serão precisas as da frente para que o VAG as ative?

Diria com quase toda a certeza que o teu módulo confort não suporta essa função.
 
Se for o caso, não é estranho aparecer lá a opção? Mais estranho ainda conseguir fazer teste com o valor 2, guardar e não dar erro... Há forma de testar se é do módulo?
 
O facto de apareçer essa opcção não significa que dá...

Pelo que descreves, isso é sintoma que o módulo não suporta.
 
Back
Top