Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

A desafio, calculei o consumo feito pelo meu carro nestas duas semana e meia passadas. 730 kms com 65 litros de ziezel. Dá 9 litros +ou-. Isso é o que um 2.0 tfsi metido num A3 com Quattro gasta, não é? Ai a minha vida... Mesmo com 1550 kgs, os 150 cvs deviam ajudar mais um bocadito ao consumo não?
 
Bem visto e bem apanhado XZONE ;)

manteiga-pao-torrada-17558.jpg


Andam a por muita manteiga no pão... já comprei a eles, quando tinha pouca experiencia no ebay :p
 
Sim outra empresa desse género e a Linextras vende bem mais barato na Espanha quase a metade do preço do que vende ca em Portugal....
 
Não sei onde está a surpresa :S o anúncio no ebay é apenas para uma lâmpada enquanto no site é para o par...e no ebay envia para Portugal (assim como para toda a UE por £5 de portes..
Ora 17*2=34, mais 5 de portes dá 39 libras, sensivelmente €47, se a isto somarem as taxas do ebay e paypal...o vendedor está a vender ao mesmo preço (mais cêntimo menos cêntimo)..
 
Last edited:
Não sei onde está a surpresa :S o anúncio no ebay é apenas para uma lâmpada enquanto no site é para o par...e no ebay envia para Portugal (assim como para toda a UE por £5 de portes..
Ora 17*2=34, mais 5 de portes dá 39 libras, sensivelmente €47, se a isto somarem as taxas do ebay e paypal...o vendedor está a vender ao mesmo preço (mais cêntimo menos cêntimo)..

Apanhando a citação, o tuga só está bem a dizer mal dos seus compatriotas eheh.
Foi um mal entendido do Xzone penso eu.
 
Oh Plainas, não te esqueças que para PT também ainda faltam os portes..
e as taxas do paypal + ebay não são assim tão grandes que vá dar quase 8€..
 
essa mesma empresa tem os alarmes spy 5000m e embora no ebay sejam 60 euros e no site 75, os portes no ebay sao 15 e no site 5.

o engracado é levar mais caro de portes no ebay de portugal para portugal que de portugal para qualquer outro pais da europa :)

perguntei-lhe e ele mencionou que o item nao pode mudar de valor no ebay e reflectiu a diferenca do iva nos portes...
 
Back
Top