Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Pronto lá vai isto descambar mais uma vez para os bairrismos...

Quem o acabou de fazer, foste tu :D
Por isso se isto descambar que te fique a pesar na tua consciência... :lol:
Aqui o firestarter foste tu :lol:

Quero eu lá saber de bairrismos, não vivo em bairros e sim em cidades e para tua informação, amigo, tenho família e amigos desde o norte até ao sul.

Por isso bairrismos num é pr'a mim...
Buga lá comer uma francesinha e buber um cimbalino :D

I Love Porto e Alvalade :lol:

Agora podes dizer "Pronto lá vai isto descambar mais uma vez para o clubismo..." :lol:

Be happy :)
 
Last edited:
Também tu... julgava que era sou eu...
eu tenho a casa toda :(
gostei ada ovelha chonê... sobre as argolas eheheheheheh!!!

Xii desgraçado a casa toda?? eu é só o quarto do bebé que é para quando ele nascer ter uma quarto todo bonito vou fazer umas pinturas rupestres :p na parede e depois meto uma foto para verem como ficou....

Xoné POWER :)
 
Oui!
.. e depois a esposa quer paredes de cor diferente, está a ver o filme num estás :lol:
isso dos quartos do filhotes já foi... agora é a mudança das cores e padrões e o carai.... :D
 
Oui!
.. e depois a esposa quer paredes de cor diferente, está a ver o filme num estás :lol:
isso dos quartos do filhotes já foi... agora é a mudança das cores e padrões e o carai.... :D

uuuuuuuuuiiiiiiiii sei bem o que é isso elas são todas iguais......eu também tive de pintar todo ás cores...olha na sala tenho 3 paredes cremes e uma castanha chocolate, no corredor tenho tudo lilás mas já foi creme, no meu quarto já tive 2 paredes brancas e 1 azul e 1 rosa agora estão todas brancas e uma tem uma tira grande azul.......que trabalheira me deu e depois tirar o azul com o branco vê-lá quantas demãos não dei....
 
uuuuuuuuuiiiiiiiii sei bem o que é isso elas são todas iguais......eu também tive de pintar todo ás cores...olha na sala tenho 3 paredes cremes e uma castanha chocolate, no corredor tenho tudo lilás mas já foi creme, no meu quarto já tive 2 paredes brancas e 1 azul e 1 rosa agora estão todas brancas e uma tem uma tira grande azul.......que trabalheira me deu e depois tirar o azul com o branco vê-lá quantas demãos não dei....

Cum carai... desgraçado!!!! bem eu julgava que estava a sofrer, afinal... :D
Sim são todas iguais...
no meu hall que mais parece uma sala tenho 3 tipos de amarelos a combinar com um beije meio marado, aquilo nem é branco, nem é beije é assim para o branco sujinho... cor da moda na altura... na sala tenho um vermelho terracota com as restantes num creme suave... para além de paredes azul e laranja nos quartos dos miudos... ufaaaa, já estou cansado ;)
 
Devemos todos sofrer do mesmo penso eu:assobio:

Quando ela se põe a ver o Querido Mudei a Casa pronto lá vem ela com ideias e quem é que se lixa o URSO :duhh:
 
Namoradas/mulheres/esposas???

Adoro ter amigas... fazem o mesmo que as Namoradas/mulheres/esposas mas com uma diferença... Aconcelham... nao mandam... xD
 
o meu marido sofre de "irratilidade aguda" sempre que lhe digo: preciso que faças um furo na parede... fica possuido...
 
Back
Top