Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Vá deixem-se lá de brincadeiras o AC faz imensa falta, tenho a mulher com 6 meses de gravidez e vem aí o calor infernal...

E sim é uma seguradora que detem esse valor até ao dia 07-01-2015.
 
Das duas, uma ou tens o motor do Flap queimado, ou então esta preso,acho que tirando o porta luvas e a fora por baixo do volante consegues ter aceso a esses flaps
 
Se fizeres isso mete aí umas fotos que tbm tou com esses problema. Ja tirei o porta luvas mas chapeu. Quanto ao mandar o carro pelo monte abaixo faz um video. Ehehehhe ;)
Abraço
 
Novo projecto em marcha. .. :D o estado em que me chegou às mãos e como esta... o vidro do condutor preso por uma corda, as portas para abrir era uma tarefa para um macgyver... isto vao ser só um carro para pequenas deslocações. ..

Como chegou:

4y7a3u2y.jpg


Como estava ontem:

8y8avyty.jpg


Depois abro projecto na devida secção
 
Novo projecto em marcha. .. :D o estado em que me chegou às mãos e como esta... o vidro do condutor preso por uma corda, as portas para abrir era uma tarefa para um macgyver... isto vao ser só um carro para pequenas deslocações. ..

Como chegou:

4y7a3u2y.jpg


Como estava ontem:

8y8avyty.jpg


Depois abro projecto na devida secção

Não consigo ver.
 
viva pessoal, alguem conhece uma casa (pref zona Sintra mas digam o que souberem) que venda SPOILER FRONTAL AUDI A4 AVANT b5 ?

(essa passat precisa aí dumas mines) o lidl esta com alta promoção :D
 
FDX !!!! A capa principal do Correio da Manha de hoje :eek::eek:

Onde chega a sede de vender!!! O gajo que aprova estas 1º páginas... epá algo se passa na cabeça mesquinha destes " jornalistas "

CM de hoje (18/07/2014) - Capa - Correio da Manhã

A mim não faz diferença ver corpos mutilados, mas qualquer criança que vá na rua, vê o jornal exposto num qualquer quiosque...

Não é preciso ver mortos, para perceber que o avião caiu e tudo o que lá vinha dentro fica feito em nada...
 
Back
Top