Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

O video da Gopro é que está no ponto, quando ele o mandar pro tube eu ponho aqui! É preciso é ter sangue de cobra para enfrentar dois mitras assim, se o outro não foge podia ter acabado mal.
Eu já não vou á aldeiatodos os dias mas quando vou encontro sempre uns camaradas com umas novidades...
 
Eu gostava era de saber o motivo porque raio os gajos lhe riscavam o carro volta e meia, alguma disputa antiga se calhar que ficou mal resolvida.
 
Foi, e acho que o comprou cá em 2009, não me lembro do ano certo, mas importado da Espanha com 15 mil kms, isso lembro-me de ouvir contar na altura. A toyota só vendeu a serie 200 em paises ricos, ou sobre encomenda exclusiva no resto do mundo.
Desde que sigo o standvirtual já lá passaram 2, sempre a uns valores... Upa Upa!!!
O veiculo só por si é qualquer coisa, preto, enorme, imponente, poderoso, cheio de tudo e mais alguma coisa e segundo o meu colega quando é preciso agarrar a faca com os dentes, também funciona muito bem. Só o oiço a falar bem do Suv, isso é verdade.
 
dage5esa.jpg

50 e picos euros mais tarde...la voltei da Audi com este tubo para a minha B5, é o tubo que sai do bloco e vai até a tampa de válvulas (Saída de vapores de óleo)
Já o tinha trocado quando a comprei (Na altura foi um tubo usado) e já estava a deixar passar óleo novamente...vamos ver quanto tempo este aguenta
 
Tenho na sala julgo serem de 24 LEDs não te sei dizer é os WS, mas são do chineses e já levam 1 ano de vida, de referir que só tenho 2 ligadas.

a8e4ype8.jpg
 
Back
Top