Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Eu andei em tempos com um astra desse modelo mas em Avant... e gastava um pouco mais que o B5 e a andar mais devagar...

Esquece... não encontras nenhum motor a andar o que os 1.9TDI andam e a gastar os que os 1.9TDI gastam.

Tenho um A3 1.9TDI 110cv e uma 307SW 2.0HDI 110cv, o A3 de pedal a fundo gasta tanto como a 307 quase sem tocar no acelerador.
 
Era preciso que tivesse aparecido uma VAG com a idade da PSA, no estado da PSA, com os kms da PSA, com o preço da PSA e com a confiança da PSA...

Como não apareceu... ficou-se pela PSA :p lol

Sabes que nao se pode ter tudo... em relação ao Km, já se sabe... agora a parte da confiança e PSA na mesma frase... hnhaaaaaaaaaaaaaaaaa.. :lol: :lol:
 
Sabes que nao se pode ter tudo... em relação ao Km, já se sabe... agora a parte da confiança e PSA na mesma frase... hnhaaaaaaaaaaaaaaaaa.. :lol: :lol:

A confiança referia-me:
- ter comprado a uma pessoa conhecida que comprou a carrinha nova;
- sempre a assistiu na PUG;
- nunca ter tido acidentes;
- ter na altura 117k km reais;

Quanto à fiabilidade... vamos ver
 
Já andei com um corsa 1.3cdti, do seguro e para a caixa cilindrada e peso do carro, confirmo que é um bebedolas. Consegue beber mais e andar menos que o meu velho tdi 1z
 
Esse carro é pena mesmo é o motor, tive cá um a reparar esta semana e isso não anda... arrasta-se... 1.3 é muito fraquinho mesmo...
Carlos e como todos qualquer um pode dar problemas :), mas em relação aos consumos é económico e ate hoje 0 problemas.
alcoólico como? cairpirinhas? isso é uma coisa boa...
:D

fora de brincadeiras: conhecem algum carro que nunca tenha avariado durante todo o seu ciclo de vida?

isso e relativo e raro . mas dentro de varias opções tens as marcas de origem alemã e nipónicas para mim são das melhore e com fiabilidade comprovada o resto e tomares a opção certa e a teu gosto .
 
Last edited:
por acaso foi o conselho que me dera: ou alemão ou japonês...

- - - - - - - - - -

se bem que o meu pai comprou agora duas carrinhas Dacia...
 
Back
Top