Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

@ires, fica sabendo que não me estas a consolar...

mas agora eu pergunto: PORQUE É QUE ESTE FORUM TEM TANTA GENTE E NÃO HÁ NINGUÉM COM UMA CUNHA NA ANSR?? eles tb são filhos de alguém pah!

- - - - - - - - - -

Oh Hitori, agora é que me fazias falta... pra ajudar a esquecer...
 
@ires, fica sabendo que não me estas a consolar...

mas agora eu pergunto: PORQUE É QUE ESTE FORUM TEM TANTA GENTE E NÃO HÁ NINGUÉM COM UMA CUNHA NA ANSR?? eles tb são filhos de alguém pah!

- - - - - - - - - -

Oh Hitori, agora é que me fazias falta... pra ajudar a esquecer...



:(:(:(
 
@ires, fica sabendo que não me estas a consolar...

mas agora eu pergunto: PORQUE É QUE ESTE FORUM TEM TANTA GENTE E NÃO HÁ NINGUÉM COM UMA CUNHA NA ANSR?? eles tb são filhos de alguém pah!

- - - - - - - - - -

Oh Hitori, agora é que me fazias falta... pra ajudar a esquecer
...

:S :S :S :S
















:D:D :D :D
 
boas minha gente, queria uma opiniao vossa.
como vou a pt de ferias esta semana, gostava de tirar um dia ou dois, aproveitar que a maria nao trabalhar e fazer uma viagem.o que aconselham, Vigo ou Pontevedra?

obrigado
 
portanto... fui levantar a carta da ANSR e era o q???? era uma PORRA de uma multa de 97.50€ de não ter pago uma multa de estacionamento passada pela PORRA da EMEL (que nem se dignou a deixar o papelinho no vidro)... acontece que essa primeira multa de 30euros, de novembro/2012, veio para casa em janeiro/2013 e eu paguei-a atempadamente!!
e agora recebo a multa de 97.50 a dizer que não paguei a multa inicial de 30€!
juntei os comprovativos todos e enviei tudo por e-mail, mas a vontade que tenho é de fazer uma bola de pasta de papel e enfiar-lhes os comprovativos num sitio que eu cá sei!
palhaços, nem ao trabalho se dão!
e ainda escrevem que fui negligente em não pagar! os palhaços! e eles foram o quê em estarem a cobrar-me uma coisa que já paguei???

palhaços!
daaaaassssssssssssssssss!!!!
 
Back
Top