Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Tragam lá essa xixa, o que pessoal gosta é de uma boa matança do porco e um bom titól.
adega.JPG

PA080027.JPG
 
Estou á espera da confirmação da escala de serviço ;), mais para final do mês já sei dizer se posso ir, estou a ver se o alexand também consegue ir
 
Hoje o meu Alfita estava meio enjoado do DPF, fui dar uma volta pela A24 só aqui nos limites da cidade e lá fez a queima dos resíduos!!! Saí foi numa zona que tem uns acessos novos e ainda fiz um rotunda, mal sinalizada por sinal, em modo power slide!!! É um regalo sentir as assistências electrónicas a meter mão no carro e a serem suficientemente permissivas para eu me divertir um pouco na situação inesperada sem ficar em perigo!!!!
 
Last edited:
Por acaso vi bem o nascer do sol... vinha um papagaio no autocarro que me trouxe a Beja sempre a papaguiar... Chiça... Mas estava brutal sim.

Quanto ao resto, o que posso dizer é que .... Beja está frio e meto gasoleo do Jumbo desde que existe !!
 
Por acaso vi bem o nascer do sol... vinha um papagaio no autocarro que me trouxe a Beja sempre a papaguiar... Chiça... Mas estava brutal sim.

Quanto ao resto, o que posso dizer é que .... Beja está frio e meto gasoleo do Jumbo desde que existe !!


E daqui a Beja é tanto como de Beja aqui... :p :p






















To a brincar ó provador oficial... ;)
 
Back
Top