Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Se injectassem a solução salina num lugar que eu cá sei, podia ser que as bolhas de ar tivessem alguma utilidade :lol:

Não se curem não...
 
Opa... tenho um xaruto de 2001 ja estamos em 2012 e nem um atual bmw 123d consegue andar mais que o meu carro :(

- - - - - - - - - -

Opa... tenho um xaruto de 2001 ja estamos em 2012 e nem um atual bmw 123d consegue andar mais que o meu carro :(
 
Opa... tenho um xaruto de 2001 ja estamos em 2012 e nem um atual bmw 123d consegue andar mais que o meu carro :(

- - - - - - - - - -

Opa... tenho um xaruto de 2001 ja estamos em 2012 e nem um atual bmw 123d consegue andar mais que o meu carro :(

Nós percebemos bem à primeira.. :D:D

Sabes que a economia, a troika e essas m€rd@s fazem dessas coisas, não se pode gastar muito 'petrol', daí fazerem carros a andar o menos possível... capixé?? :twisted:
 
Pois... :( tou feito... eu queria trocar de carro, mas so fazem carros que andam menos que o meu antigo :(

ja começo a ponderar essa hipotese... os meus amigos acho k andam mesmo é a caça do meu carro... "ora deixa-me la ver se ela aqui passa hoje... se passar ta f*d*d*..." :mad:

vou comprar um papa reformas pronto ta decido... nao ha mais multas pra ninguem... :lol:
 
Back
Top