Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)


Estive agora mesmo a ler um artigo na revista "Auto Plus" (congénere francesa da "Auto Foco") em que em testes realizados em estrada aberta, em cidade e com o ar condicionado ligado, no fim de tudo e em 6 tipos de formas diferentes que prometem baixar consumos, esse aparelho é o que fica em primeiro lugar com ganhos de 5% em carro a diesel. Já em carros a gasolina aumenta em média 3%. Fica bastante aquém dos 15% prometidos pela publicidade.
 
Bem, agora estou a ver o Initial D que eu queria ver à uma data de anos. Só maquinas lá, AE86, GTR, RX7 FC e EVOs. Demais para já, aconselho ver aos apaixonados por Drift e carros japoneses.
 
Last edited:
Já chegou... ??!! :eek:

The estimated delivery dates are based on the average delivery times experienced by the majority of our customers.
However as we cannot guarantee the speed of the Royal Mail Service and would ask that, after receiving your notice of dispatch by email you wait; eight working days for UK orders, fourteen working days for Western Europe and twenty working days for the Rest of The World, before contacting us.
 
à pouco no bailarico foi assim... :)

uma batatada com peixe seco..:D neste caso, no prato, "raia"... ;)

014zcr.jpg


017tm.jpg



depois já fui até à escola fazer uns cordões de solda... agora vou até à festa outra vez, beber uma ginginha.. :) alguém quer?? :D
 
Ora ai está um peixe que nunca me passou pelo estreito...raia...

Agora tou numa de polvo...para quem não gostava MESMO NADA, no dia seguinte já comi uma saladinha de polvo com caipirinha a acompanhar... venham mais batizados ;)
 
Back
Top