Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Pessoal quem está em portugal e tem uma carta de conducao de ligeiros portuguesa, pode conduzir 125? Eu digo que sim, o baril diz que nao... esclarecam aqui a malta!!! É que nem preciso de ir ao google mas até acho que a lei foi aprovada em Setembro de 2009.
 
Pessoal quem está em portugal e tem uma carta de conducao de ligeiros portuguesa, pode conduzir 125? Eu digo que sim, o baril diz que nao... esclarecam aqui a malta!!! É que nem preciso de ir ao google mas até acho que a lei foi aprovada em Setembro de 2009.

Sim, pode...

Pessoalmente acho uma loucura, mas....
 
fds -.-'

se andares de DTR 125 por exemplo a carta de carro serve?

ja vi quem tenha tirado a carta de carro nao ha mt tempo e nao vem nada na categoria A1..
 
Sim, pode...

Pessoalmente acho uma loucura, mas....

Eu nao me vou pronunciar em relacao a isso, compreendo a razao mas pronto...
Recordo-me de discutir isto com uns amigos que sao da PSP, eram 4 contra 1, eles diziam que nao e eu dizia que sim... felizmente tinha uma revista do motociclismo e lá se calaram. :p
 
Eu nao me vou pronunciar em relacao a isso, compreendo a razao mas pronto...
Recordo-me de discutir isto com uns amigos que sao da PSP, eram 4 contra 1, eles diziam que nao e eu dizia que sim... felizmente tinha uma revista do motociclismo e lá se calaram. :p
é q nem eles sabem LOL
 
Mas isso a minheee nao me diz respeito, agora ter a put@ da mania é que nao,... ninguém sabe tudo e todos erramos, agora é preciso reconhecer que se erra para depois nao voltar a acontecer.

Aprendi isto nos AA!!! :D
 
Mas isso a minheee nao me diz respeito, agora ter a put@ da mania é que nao,... ninguém sabe tudo e todos erramos, agora é preciso reconhecer que se erra para depois nao voltar a acontecer.

Aprendi isto nos AA!!! :D

fockre u !!! :D

Pelo que tive a ler agora só é aplicável a condutores com mais de 25 anos. Aos menores de 25 anos é exigida uma prova complementar...

EDIT: lei aqui : http://dre.pt/pdf1s/2009/08/15600/0526505265.pdf

mama zé :p :p
 
Esses teus poderes de argumentacao,............... ui sao fenomenais!!

Saber ler, né? Entao explica lá o que está errado. ;)
 
que remédio, o meu pai nao me dá guito prás mods,........... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Ainda eu acho que as vezes sou um c@brao... um gajo aqui no trabalho está farto de "ouvir" bocas do namorada da ex dele, lembrou-se e adicionou o gajo como amigo no facebook e escreve isto lá:


You might think your all that because you're dating my ex

but I have one question for you:

how do I taste?
 
Back
Top