Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

ÓH Q10, vamos a ter calma e paciência... =D

A verdade é que o pessoal notou logo a tua falta... Uns mais outros menos... Mas notaram...

Honestamente acho que o Q10 é um dos que puxa "fogo" para manter o FOrum vivo. As vezes nao existe tema de conversa e é ele que com ou sem OT abre mais duas pag no topico. há isso é OT... Mas as vezes é esse o mutivo que me faz voltar de 5 em 5min para ver como vai a conversa/debate e participar.. =D

Estou de acordo contigo, desde que ele foi banido, este fórum tem estado muito parado, sem ser este topic que ainda e movimentado em termos de post´s ...
 
LoooL

Esta bom assim. nao lhe mexas mais.. Para o ano talvez abra o projecto de um... Ate la vou-me contentando com o meu... Que tambem é exelente.. =D

Vamos todos beber umas cervejas e curtir disto e cagar po resto... =D

PS:ja vist o meu projecto? Acho que nao estas a par das actualizações... :p
 
Não! ainda num o bi ... Estava banido :lol:, persona non grata.. :D. Mas já o bou bere e largar posta da grossa :D
A ver se para o verão se for ai para Tavira, como costumo ir (devido a conjuntura), a gente se encontre um dia ;)
Ia, Buber umas jolas e cagar po resto, nem mais..
 
Last edited:
Não! ainda num o bi ... Mas já o bou bere e largar posta da grossa :D
A ver se para o verão se for ai para Tavira, como costumo ir (devido a conjuntura), a gente se encontre um dia ;)
Ia, Buber umas jolas e cagar po resto, nem mais..

Lá se vai acabar as praias de bandeira azul para o Sul ;)
 
O scp-fcp..
O arbitro validou, certo?.. Entonces siga pr'a bingo ;)

Mas por acaso foi um bom fogo, Mas aquilo nem parecia um estadio de Futebol...

Mas sim um Pomar...

Quanto as praias, não sou grande adepto de praia mar, mas sim de praia rio, mas isto a uns anitos atrás, agora e só piscina ai eu sei que a agua e de qualidade ;D;D;D
 
Mas por acaso foi um bom fogo, Mas aquilo nem parecia um estadio de Futebol...

Mas sim um Pomar...

Quanto as praias, não sou grande adepto de praia mar, mas sim de praia rio, mas isto a uns anitos atrás, agora e só piscina ai eu sei que a agua e de qualidade ;D;D;D

Sim, concordo contigo!
Um bom jogo e um grandessíssimo Pomar..

Eu também gosto de praias de rio e este verão fui para algumas.
 
Este verão Foi Pouco devido ao trabalho, Mas esperimentei a praia de espinho, e nunca mais la coloco meus ricos pés XD
 
Back
Top