1- já de noite, estacionei o carro (Ibiza_6K).
2- fechei a porta com a chave.
3- passados 10 minutos volto, e á frente da minha Ibiza tinha outra... igualmente 6K e Branca.
4- meto a chave na porta, destranco e abro.
5- ao sentar-me reparo que não era a minha Ibiza.
6- chave na porta e tranco.
7- entro na minha (estacionada atrás) e siga embora.
: MEDO :
1- já de noite, estacionei o carro (Ibiza_6K).
2- fechei a porta com a chave.
3- passados 10 minutos volto, e á frente da minha Ibiza tinha outra... igualmente 6K e Branca.
4- meto a chave na porta, destranco e abro.
5- ao sentar-me reparo que não era a minha Ibiza.
6- chave na porta e tranco.
7- entro na minha (estacionada atrás) e siga embora.
: MEDO :
Há uns meses largos fui com um colega meu a uma estação de correios (ele na altura tinha um ford focus), estacionou normalmente paralelo ao passeio, quando voltamos dos correios meteu a chave na porta e em vez de destrancar, trancou, tentou destrancar e não dava nada, eu que estava no passeio com a mão na porta do pendura à espera que ele destrancasse o carro para entrar, como nunca mais destrancava, reparo que o carro tinha a chave na ignição :S
Conclusão, o "nosso" carro estava estacionado mais à frente e "este" era de alguém que tinha deixado a chave na ignição, portas abertas etc..
Então assobiamos para o ar, fomos para o "nosso" focus e siga, alguém ficou com um 31 para resolver, carro trancado com as chaves lá dentro![]()
So para que saibas, todas as chaves da Ford (pelo menos europeus) trancam todos os Fords
Ja a muito que se sabe disso...
Isso aconteceu mesmo?![]()
Aconteceu!!!
Ou seja, a minha chave ABRIU/FECHOU a porta (chave no canhão) de um carro que não o meu!
Olhei á minha volta, ninguem viu, entrei no meu e vim embora... FDS como é possível !?!?!
Fonix!... :wow:
Isso pode crer dizer que o teu tambem abre com as chaves do outro! :wow:
Eu mandava trocar os canhões!...
Fonix!... :wow:
Isso pode crer dizer que o teu tambem abre com as chaves do outro! :wow:
Eu mandava trocar os canhões!...
E dizem que há situações, que ás portas da morte se vê o flash de imagens tipo isso...![]()
Aconteceu!!!
Ou seja, a minha chave ABRIU/FECHOU a porta (chave no canhão) de um carro que não o meu!
Olhei á minha volta, ninguem viu, entrei no meu e vim embora... FDS como é possível !?!?!