Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Bem, isso do full extras já sabemos que é Relativo! Já nem se faz caso a isso! Quanto ao volante e aos bancos eu até acho mais graça assim do que um com a chapinha S-line por exemplo, ou que os bancos tenham lá relevado RECARO ou S-line também ou outra coisa qualquer! Há mais tecnologia nestes bancos de serie do A8 de 2004 do que no habitáculo completo de carros mais recentes! já vi um corte tri-dimensional disso algures! Massajador, ventilação, auto adaptabilidade, etc... Não esquecer que este modelo concreto da AUDI registou durante o processo de pesquisa e desenvolvimento mais de 9mil patentes. (o space shuttle dos Americanos nem 4000 tem) Gosto muito dos A8, acho que é um Carro com C grande e só deviam ser feitos a gasolina, para manter aquele expoente tipico do porta bandeiras da marca!

Vamos lá que começou o fim de semana, é preciso relaxar!!! bom F D S a todos!
 
Bem, isso do full extras já sabemos que é Relativo! Já nem se faz caso a isso! Quanto ao volante e aos bancos eu até acho mais graça assim do que um com a chapinha S-line por exemplo, ou que os bancos tenham lá relevado RECARO ou S-line também ou outra coisa qualquer! Há mais tecnologia nestes bancos de serie do A8 de 2004 do que no habitáculo completo de carros mais recentes! já vi um corte tri-dimensional disso algures! Massajador, ventilação, auto adaptabilidade, etc... Não esquecer que este modelo concreto da AUDI registou durante o processo de pesquisa e desenvolvimento mais de 9mil patentes. (o space shuttle dos Americanos nem 4000 tem) Gosto muito dos A8, acho que é um Carro com C grande e só deviam ser feitos a gasolina, para manter aquele expoente tipico do porta bandeiras da marca!

Vamos lá que começou o fim de semana, é preciso relaxar!!! bom F D S a todos!

Quando li a primeira coisa que me veio à cabeça foi completar esses espaços vazios O A :twisted:
 
Last edited:
FDX.. fico tão fudiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... quando o pc resolve bloquear um certo programa...

Toca de fazer tudo de novo, desde o último "save" :(:(:(
 
A mim nunca me agradaram muito! Não é que seja racista ou xenofobo, mas é um povo que me parecee viverem ainda numa idade média com acesso a tecnologia, muita tecnologia! E o pior parece-me ser o facto de o resto do mundo andar de volta deles com uma atitude de bajulação insuportável! Têm comprado divida de toda a gente, quando a coisa acalmar e for altura de lhes pagar o desenrasque quero ver quem os para!

O caso da menina YueYue, é claramente horroroso, mas não deixa de ser mais um de tantos atropelos (literalmente) ao respeito pela vida humana e pelos direitos biológicos, praticados nesse país!
 
Back
Top