Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

é .. as carrinhas são boas é nisso ...

Tipo, arrancas no porto e a mala tem 400 litros de capacidade ... quando chegas à serra da estrela a mala já tem praí uns 700 litros...

Depois surge um problema .. tás na serra e pensa "que grande mala que isto tem" e toca a encher de queijos...

o problema surge à medida que te aproximas do porto novamente :D:D

O M G :D :D :D :D

Agora a sério porque gostam tanto das carrinhas?
 
Eu falo por mim, cá por casa já não é a 1ª que passou ...

Para mim a principal razão é mesmo a estética... não tenho filhos, sou só eu e a patroa, faço mais de 50.000km/ano e a maior parte deles sempre sozinho...

acho as carrinhas muito mais bonitas que a maior parte dos "carros" (do mesmo modelo logicamente)
 
Deve ser por isso que não gosto do Serie 1.. Pegas nele metes no Photoshop, esticas, pimba carrinha :D :D :D

Há uns que fica bem há outros que prefiro carro, olha que a primeira resposta que ia ter pensava que era por ter filhos!
 
Nem mais, ali há_gato...

E que gato! Mesmo as portas e os guarda-lamas da frente dos restyle são diferentes dos pre-restyle.

Mas o que eu gosto mais na conversa destes stand's é porem o pessoal a pagar para ter 1 ano de garantia com mutuo acordo!

LOL.

Os stand's são obrigados a dar 2 anos de garantia (sem termos que assinar nada) e no mínimo, mas mesmo no mínimo, 1 ano mas apenas com mutuo acordo. Há aí tanto "pobo" a ser ludibriado!
 
E que gato! Mesmo as portas e os guarda-lamas da frente dos restyle são diferentes dos pre-restyle.

Mas o que eu gosto mais na conversa destes stand's é porem o pessoal a pagar para ter 1 ano de garantia com mutuo acordo!

LOL.

Os stand's são obrigados a dar 2 anos de garantia (sem termos que assinar nada) e no mínimo, mas mesmo no mínimo, 1 ano mas apenas com mutuo acordo. Há aí tanto "pobo" a ser ludibriado!


Errado!... 2 anos de garantia para viaturas novas!... Usados, não vês nenhum stand a dar mais de 1!... Mais informo que a obrigação dos 2 anos aplica-se a viaturas Novas!... ;)
 
Errado!... 2 anos de garantia para viaturas novas!... Usados, não vês nenhum stand a dar mais de 1!... Mais informo que a obrigação dos 2 anos aplica-se a viaturas Novas!... ;)


A garantia de 2 anos aplica-se ao Fornecedor (marca em questão) ou Revendedor directo!... ;)
 
Back
Top