Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

fdx..
atão num é que tive que ir desatascar a porqueira do meu pai com o meu A3.. :eek:
e num consegui..
o que me valeu foi um amigo meu ter uma b5 QUATTRO.. :twisted:
 
Dizem por aí que os homens são mais fortes que as mulheres. Isso agora... Tu consegues carregar um bebé de 3,5 kilos na barriga durante 9 meses e passar por horas de trabalho de parto? Tu consegues cozinhar, limpar e falar ao telefone, tudo ao mesmo tempo? Tu consegues sangrar durante uma semana e não morrer? Tu consegues andar com saltos de 10 cm? Consegues chorar toda a noite e acordar na manhã seguinte como se não se passasse nada? Lembrem-se homens: as mulheres só são impotentes até secar o verniz das unhas..
 
Last edited:
Dizem por aí que os homens são mais fortes que as mulheres. Isso agora... Tu consegues carregar um bebé de 3,5 kilos na barriga durante 9 meses e passar por horas de trabalho de parto? Tu consegues cozinhar, limpar e falar ao telefone, tudo ao mesmo tempo? Tu consegues sangrar durante uma semana e não morrer? Tu consegues andar com saltos de 10 cm? Consegues chorar toda a noite e acordar na manhã seguinte como se não se passasse nada? Lembrem-se homens: as mulheres só são impotentes até secar o verniz das unhas..

ahhhh...adoro mulheres machistas!! :D
 
Hahaha por acaso é verdade as mulheres passam muito, é também verdade que as mulheres têm muito melhor capacidade para multi-tasking que os homens...

Mas também é verdade que as mulheres não são todas iguais, nem os homens são por isso não os substimes lool

Sent from my Blade using Tapatalk
 
ihihihihihihi :D

"ou tu me dizes que é uma missão ou eu parto-te a boca a ti a a ele"

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Back
Top