Sem acesso ao módulo 46 em A3 8L

Tópico em 'Eletrónica e VAG-COM' iniciado por JM, 23 Jul 2019.

1. JM

JM

11 Mar 2009
    Gostos Recebidos:
    2
    Tenho uma pessoa amiga que, provavelmente, sem querer alterou algum valor no módulo 46 (utilizou um cabo 812) e como consequência agora o comando não abre nem fecha as portas, para além de não conseguir entrar no módulo 46. Há alguma sugestão do que se possa fazer? Com ou sem o cabo que ele tem (VCDS 812.4 que já foi meu)... obg

ps. pelo que ele me descreveu, o único sitio onde eventualmente pode ter alterado alguma coisa foi no módulo 46 em "software coding"

2. vick_79

vick_79

28 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    3 273
    Normal não conseguir entrar no modulo 46, esse modelo de carro não suporta esse modulo, o modulo do fecho central desse carro é o 35

JM gostou disto.
  3. JM

JM

11 Mar 2009
    Gostos Recebidos:
    2
    obg, realmente no 35 conseguimos definir alguns parâmetros que depois de configurar o comando (daquele modo de usar duas chaves e a porta do condutor) passou a funcionar. Realmente o valor inscrito correspondia unicamente ao travar as portas com a velocidade (ao atingir 15/20 km/h).
    Já agora, há neste modelo a opção de destrancar as portas ao tirar a chave se a opção de não trancar com a velocidade estiver off ? Se sim, qual o valor a somar no "coding"?

4. vick_79

vick_79

28 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    3 273
    Não existe essa opção

5. JM

JM

11 Mar 2009
    Gostos Recebidos:
    2
    ok, mais uma vez obg pela ajuda

6. JM

JM

11 Mar 2009
    Gostos Recebidos:
    2
    Ainda sobre o assunto do A3 8L, no que se traduz na prática activar ou não as seguintes opções:
    "rear lid opening via rear lid lock"
    "rear lid lock"

A mala abre, ou não consoante a opção, só com a chave ou com o comando, é isso ?

7. vick_79

vick_79

28 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    3 273
    Por acaso nunca testei.. Existe é a opção no comando de abrir apenas a porta do condutor, se clicares uma segunda vez abre as restantes

8. JM

JM

11 Mar 2009
    Gostos Recebidos:
    2
    Essa de abrir primeiro só o condutor e depois as outras, ao carregar segunda vez no comando, fica activa com o "Selective Locking" (+00004), agora o que fazem as funções que referi não sei e também (ainda) não testei

Partilhar esta página