Selector de velocidades (S-tronic) A5 - RS5

Boas...

Gostaria de saber se alguem sabe a possibilidade de adaptar um selector de velocidades de um rs5 num A5, as difereças e que as alavancas uma tem o botao lateral (A5) e no RS5 o botao é frontal...

Eu nunca vi nenhuma desmontada e não sei da possibilidade de aplicação, se alguem me souber ajudar agradeço desde já!

O selector original A5:
6330-087-gear-shifter-center-console-480.jpg


A que desejo aplicar::duhh:
DSG_NEU.jpg


Isto tudo pk? porque no meu entender é uma das poucas coisas que podia ser melhorada no A5... Aquele selector deixa-me muito a desejar, mas como não se pode ter tudo de fabrica como gostamos, tenta-se dar um jeito, fico a aguardar a vossa ajuda!

Obrigado! :palmas:
 
A partida nao da, ve onde cada uma tem o botao para destravar alavanca, mas e muito dificil garantir sem experimentar ou ver se pode ser alterado o sistema
 
A partida nao da, ve onde cada uma tem o botao para destravar alavanca, mas e muito dificil garantir sem experimentar ou ver se pode ser alterado o sistema

Boas...

A minha ideia era que podia haver a possibilidade de dentro da alavanca ter a "adaptação", ou seja o mecanismo ser o mesmo mas ter o botao em lugares diferentes, dai eu perguntar se alguem (preferencialmente que trabalhasse na audi ou numa oficina) já tinha visto a alavanca desmontada...

Estou a ver que não vai ser facil esclarecer isto sem pelo menos mandar vir para experimentar,

Aguardo mais respostas,

Obrigado
SC
 
Neste caso a hipotese seria montar com o botao do lado esquerdo e depois rodares o espelho para a posiçao correcta, mas isto e falar de cor pois dessas nunca vi nenhuma e pelas fotos da-me a sensaçao que teras essa hipotese fora isso nao estou a ver
 
Neste caso a hipotese seria montar com o botao do lado esquerdo e depois rodares o espelho para a posiçao correcta, mas isto e falar de cor pois dessas nunca vi nenhuma e pelas fotos da-me a sensaçao que teras essa hipotese fora isso nao estou a ver


Pois eu tambem pensei nisso, a cena e que a que quero aplicar o epelho nao e redondo logo nao da pra rodar porque depois nao encaixa, eu acho que aquilo deve ter uma adaptação interna do botao, nao achas? que eu saiba mm a caixa DSG no 3.0 vem com o mm selector, só o RS5 é que traz esta mais pequena...


Abraço
 
Atençao que essa manete nao me parece que seja do RS5, ate porque na loja estra indicada para A3
 
Yeap e dizia A3, mas provavelmente dara para adaptar em todos, tal como as s-line ou como a do TT S-line que esta no meu A3
 
Back
Top