Seguros

Tópico em 'Consultório Jurídico' iniciado por jean7, 27 Nov 2018.

Tags:
  1. jean7

jean7

8 Set 2018
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas pessoal,

Não sei se é o sitio adequado, mas que seguro aconselham? Vou agora fazer o meu primeiro seguro mas não tenho experiência com "marcas".

Obrigado

2. Shralin

Shralin

18 Dez 2008
    Gostos Recebidos:
    460
    Até hoje, N Seguros com cobertura total, sempre impecável.

3. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    275
    Não escolhas nenhuma sem balcão com atendimento presencial. Tipo Ok Teleseguro...
    Escolhe sempre com balcão.
    Quanto às outras, apenas tenho experiência com Zurich e Fidelidade. Zurich acho caríssima. Agora uso Fidelidade e estou satisfeito.

Last edited: 2 Dez 2018
    mbernardes gostou disto.
  4. BlueA4

BlueA4

3 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    1 750
    Tenho seguros na fidelidade e na Zurich.
    Já consegui seguros mais baratos na Zurich (Num seguro contra todos) do que na fidelidade e vice versa.
    Actualmente o unico seguro que tenho na Zurich fica ao mesmo preço do seguro equivalente na Fidelidade, só não o mudei por causa disso.
    Mas como o Moralez diz, não te metas nas que não tenham balcões. Em caso de chatice é uma autêntica dor de cabeça, para além que os preços nem sempre compensam!

5. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    39
    Eu, pelo minha experiência, tenho outra opinião.

Já passei por Açoreana, Tranquilidade, Fidelidade, Allianz, Liberty e sempre tive um mediador. Quando toca a problema, todas elas vão fugir a sete pés. A Liberty foi a que me deu mais dores de cabeça.