Seguros

Tópico em 'Consultório Jurídico' iniciado por jean7, 27 Nov 2018.

Tags:
  1. jean7

jean7

8 Set 2018
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas pessoal,

Não sei se é o sitio adequado, mas que seguro aconselham? Vou agora fazer o meu primeiro seguro mas não tenho experiência com "marcas".

Obrigado

2. Shralin

Shralin

18 Dez 2008
    Gostos Recebidos:
    460
    Até hoje, N Seguros com cobertura total, sempre impecável.

3. moralez

moralez

19 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    275
    Não escolhas nenhuma sem balcão com atendimento presencial. Tipo Ok Teleseguro...
    Escolhe sempre com balcão.
    Quanto às outras, apenas tenho experiência com Zurich e Fidelidade. Zurich acho caríssima. Agora uso Fidelidade e estou satisfeito.

Last edited: 2 Dez 2018
    mbernardes gostou disto.
  4. BlueA4

BlueA4

3 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    1 750
    Tenho seguros na fidelidade e na Zurich.
    Já consegui seguros mais baratos na Zurich (Num seguro contra todos) do que na fidelidade e vice versa.
    Actualmente o unico seguro que tenho na Zurich fica ao mesmo preço do seguro equivalente na Fidelidade, só não o mudei por causa disso.
    Mas como o Moralez diz, não te metas nas que não tenham balcões. Em caso de chatice é uma autêntica dor de cabeça, para além que os preços nem sempre compensam!

5. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    39
    Eu, pelo minha experiência, tenho outra opinião.

Já passei por Açoreana, Tranquilidade, Fidelidade, Allianz, Liberty e sempre tive um mediador. Quando toca a problema, todas elas vão fugir a sete pés. A Liberty foi a que me deu mais dores de cabeça.

Neste momento tenho os carros nos seguros continente (aquilo pertence à Via Directa) que não é nada mais nada menos que uns mediadores. Tenho os extras que considero importante inclusive (vidros - SEM franquia) pois como faço mt AE praticamente todos os anos tenho de trocar o da frente e neste momento estou a pagar +/- 160€ ano. Nem chega a esse valor...
    Funcionam como os outros. Preciso de trocar vidro (vou à Carglass e trocam na hora). Preciso de reboque, ligo e levam-me onde quero. Tenho acidente (todos funcionam da mesma forma, isto é, tens de te mexer).

Para o ano devo mudar para a Ageas para ter uma experiência com eles. Têm andado a insistir cmg e pelo que me já apresentaram, vão acompanhar os preços que tenho actualmente.

Conclusão, não tenho interesse em balcão pois não tenho tempo para andar em deslocações ou filas. Quero é que resolvam os problemas rápido e de preferência por chamadas. E quanto menos pagar, melhor!

Shralin gostou disto.
  6. mbernardes

mbernardes

17 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    376
    Já tive em vários sítios, tive sempre problemas com a Tranquilidade, neste momento tenho na Fidelidade.
    Estou como o Moralez, sempre com balcão porque quando a coisa corre mal, vais lá um dia com aquilo cheio mandas 2 berros ao balcão e a coisa resolve-se. Com companhias de telefone assim que desligam o telefone és um número, falar olhos nos olhos tem sempre outro impacto.

Como disse em cima tenho tudo na Fidelidade e não tenho tido problemas, reembolsos etc, mas neste caso acabo por ser suspeito, porque a minha mulher trabalha para eles lol.

moralez gostou disto.
  7. Vitor Costa

Vitor Costa

9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    4 311
    Allianz para sempre lololol :D
    Depois de 2 acidentes e 2 catástrofes naturais mais 2 substituições dos vidros frontais em menos de 3 anos com zero queixas são impecáveis :D

Partilhar esta página