Seguros de Saude

Ola pessoal , mais uma vez me dirijo a voces na esperança de ser elucidado, gostaria de saber qual ou a melhor seguradora para fazer um seguro de saude , gostaria de saber qual o plano mais em conta e seus preços! ou mesmo se alguem por aqui é mediador de seguros ! Abraços
 
Eu já tive da Tranquilidade e agora da Vitoria Seguros e posso falar bem de ambos...

Tem em atenção a franquias, e a máximos que tenhas... Oftalmologia e Estomatologia possivelmente são aqueles que mais usamos, é bom veres bem esses dois ;)

Preços não te sei dizer bem, pois é a empresa que paga :p :p
 
Pois entendo , mas estou a falar de sermos nos a suportar a despesa :) hoje em dia as seguradoras só querem vender seguros e queria saber o que o pessoal utiliza para estar coberto em caso de enfermidade.... preço /qualidade
 
atenção, escolhe um que seja vitalicio, pois a maior parte deles aos 75 anos (que é qundo começam os stress), mandam te embora.

se quizeres simulação, envia PM.

:assobio:
 
vamos lá desenterrar isto :D

Então como agora tem sido um corridinho com a miuda para o Hospital e médico de familia

chegou a altura de fazer um seguro de saude, também a pensar já no futuro 3 ou 4 anos para o parto do 2º filho :assobio:

o que aconcelham??

as tradicionais seguradoras tipo tranquilidade, açoreana, alianz etc etc?
as seguradoras especificas de saude tipo multicare, medis etc?
ou entidades bancárias???

.......
 
Back
Top