Seguro em duas Seguradoras

Este não é um caso de consulta mas mais de desabafo.
Como o meu seguro automóvel estava a caducar, fui falar com um mediador meu amigo.

Este ao fazer pesquisa sobre a minha viatura vê que existiam dois seguros para a mesma, um feito por mim em 07/2013 e outro em 12/2013 noutra seguradora.

Ficamos pasmos, verificamos melhor e o seguro de Dezembro pertence a uma viatura Toyota que não tem nada a ver com a minha.

Será que este pessoal não confere nada daquilo que faz? Se o tipo for mandado para numa Stop quero ver o que vai alegar? Ou se tiver um acidente?

Para já o meu amigo, disse-me que eu deixa-se andar que quem tem que ver isso e preocupar-se é o outro tipo e a outra seguradora.
Mas já viram a cena, ah cada uma!!
 
mas o tal 2° seguro vem em teu nome?
Claro que não, era o que mais faltava.

Devem ter sido os artolas que perceberam mal a matricula e fizeram o seguro para o carro errado.

A companhia onde foi feita é daquelas que aceitam tudo por telefone e por net...
 
Last edited:
Sendo assim vai a outra companhia e expõem o caso ;)
Erros todos nos fazemos, acontece, depois há algumas coisas que facilitam também ja me aconteceu uma cena parecida com um contrato de uma operadora telefónica
 
ó meo isso é natural de acontecer, basta trocares os dedos e sai uma matricula ao lado.. :D e quando as matriculas, mesmo diferentes, condizem a viaturas semelhantes.. isso atão... :D
 
Se batesses davas os dados da outra seguradora? O que é que isso dava... em nada pois pelo que entendi só a matricula é que está mal,o resto não confere nem tens o documento dessa seguradora contigo,porque o outro segurado é que a tem como é evidente
 
Se batesses davas os dados da outra seguradora? O que é que isso dava... em nada pois pelo que entendi só a matricula é que está mal,o resto não confere nem tens o documento dessa seguradora contigo,porque o outro segurado é que a tem como é evidente

Não pá, ele pedia ao outro segurado, e pagavam o seguro a meias.

Fds como é óbvio estava a brincar
 
Eu desde que tive conhecimento de um familiar meu que tinha o numero de BI duplicado com outra pessoa, já acredito em tudo...
 
Isso tb ja aconteceu comigo, eu tinha um segura na minha mota, e um rapaz do montijo fez tb um seguro para a minha matricula, coincidencia, a mota era do mesmo modelo e cor, apenas um numero era diferente..., ainda andou assim uns 3 anos....
 
Back
Top