Seguro Automóvel

que?:eek::eek: opa isso tambem varia das possibilidades de cada um e do carro que tenhas mas pronto...

possibilidades?acho que todos querem sempre o mais barato mas já percorri varias seguradoras e até agora esta é a mais barata.Em relação ao carro tenho uma 2.5.

;)
 
COmo ja referi noutro topico tenho na CA Seguros e é uma autentica porcaria, pago bem mais que voces por um seguro de topo quando de topo nao tem nada. Com estes gajos é so historias.

Brevemente vou fugir deles. xD
 
ate agora uso n-seguros... e já precisei deles e não falharam, não tenho mesmo queixa e de todas as companhias onde fiz simulaçao foi a mais baixa e com melhores condicoes de longe.. tenho seguro contra todos os riscos contra tudo e mais alguma coisa.
 
eu tenho seguro na OK telesuguros e até hoje tem sido espectacular. resolvem as coisas que preciso não tenho tido conflitos.. essa variação de preços é porque a tranquilidade tem balcões abertos logo tem mais despesas que a Ok teleseguros que tem apenas Call Center, ou seja, se tem menos despesas pode fazer melhores preços ;)

Eu tambem tenho na Ok teleseguros e ***** em Lisboa tem um balcão aberto, ao pé da praça de espanha, antes prefiro tratar com a seguradora do que com mediadores ( não são todos ) pois já tem havido casos de receberem o pagamento e não o efectuarem á companhia, alem das declarações amigáveis, estou muito contente com a OKt.. atendimento e resolução de problemas e deram-me um toque por trás , estive com o carro do seguro 5 dias ( tempo de reparação) quando o tempo que eles prevem é de 3 dias mas teve que ser numa oficina aconselhada por eles ( Audi de paço Darcos)
 
Last edited:
Back
Top