seguro automóvel bom bonito e barato

boas,


ando a procura de um seguro baratinho e que quando precisar dele nao me falhe.


o que recomendam?


alex chamado tambem ao tópico. .. :)
 
Boas pah eu tive um acidente no ano passado com o meu b6 e eles nao me ajudaram em nada dado k o seguro do outro demorou a pagar sei k é um seguro barato mas ha outros k fazem melhor ....isto da minha experiencia
 
Basicamente faz onde for mais barato......

Seja uma Logo ou uma Tranquilidade ou outra qualquer, no fim de contas vai dar sempre ao mesmo
 
Eu tenho Nseguros nos meus 2 carros, até agora nada contra, mas até agora também nunca precisei deles
 
boas,

ando a procura de um seguro baratinho e que quando precisar dele nao me falhe.

o que recomendam?

alex chamado tambem ao tópico. .. :)

Cheguei...

Qualquer coisa que precises manda PM... mas não contes com Bonito... :twisted:

- - - - - - - - - -

Com trabalhador profissional na matéria discordo um pouco da vossa opinião, um mediador ou uma companhia fidedigna tem outro tratamento que uma companhia de "telefone". Eu se não trabalhasse no ramo, se calhar iria ter a mesma opinião que vocês, mas como trabalho.... opiniões são opiniões...
 
A minha carrinha e os dois carros do meu pai têm seguro na Tranquilidade, sempre que precisamos foram 5*

Fiz à 15 dias um seguro que acho porreiro para a minha B6, se quiseres saber os valor envia-me PM para ficares com uma noção dos preços lá (mas também temos lá 3 carros e o meu pai é cliente desde 1996 salvo erro). ;)
 
Cheguei...

Qualquer coisa que precises manda PM... mas não contes com Bonito... :twisted:

- - - - - - - - - -

Com trabalhador profissional na matéria discordo um pouco da vossa opinião, um mediador ou uma companhia fidedigna tem outro tratamento que uma companhia de "telefone". Eu se não trabalhasse no ramo, se calhar iria ter a mesma opinião que vocês, mas como trabalho.... opiniões são opiniões...


são opiniões e não passam disso, mas eu já tive seguro numa dessas seguradoras ao qual intitulas de fidignas e agora tenho numa "companhia de telefone" e posso te dizer que para mim foi tudo igual, há uma sena que muda que é o dinheiro na carteira poupei mais de 100€
 
boas,comprei um polo 1.4 16v 100cv de 96 e faz um barulho na panela atras parece um pouco de rendimento mas tb pareca panela furada e eu nao percebo la muito disso,quem poder ajudar...esses carros sao assim mesmo ou o antigo dono fez alguma coisa. a panela e aparentemente normal.desde ja muito obrigado
 
boas,comprei um polo 1.4 16v 100cv de 96 e faz um barulho na panela atras parece um pouco de rendimento mas tb pareca panela furada e eu nao percebo la muito disso,quem poder ajudar...esses carros sao assim mesmo ou o antigo dono fez alguma coisa. a panela e aparentemente normal.desde ja muito obrigado


paraquedista.jpg



:D
 
Cheguei...

Qualquer coisa que precises manda PM... mas não contes com Bonito... :twisted:

- - - - - - - - - -

Com trabalhador profissional na matéria discordo um pouco da vossa opinião, um mediador ou uma companhia fidedigna tem outro tratamento que uma companhia de "telefone". Eu se não trabalhasse no ramo, se calhar iria ter a mesma opinião que vocês, mas como trabalho.... opiniões são opiniões...
Eu já não concordo muito, como sabem o meu carro foi roubado e a situação que foi resolvida... Tenho conhecimento de uma pessoa que roubaram uma A4 menos valor que o meu e tinha avaliado por 18mil e a nseguros pagou todo sem nenhum problema... estou com o Fox... :)
 
são opiniões e não passam disso, mas eu já tive seguro numa dessas seguradoras ao qual intitulas de fidignas e agora tenho numa "companhia de telefone" e posso te dizer que para mim foi tudo igual, há uma sena que muda que é o dinheiro na carteira poupei mais de 100€
Eu já não concordo muito, como sabem o meu carro foi roubado e a situação que foi resolvida... Tenho conhecimento de uma pessoa que roubaram uma A4 menos valor que o meu e tinha avaliado por 18mil e a nseguros pagou todo sem nenhum problema... estou com o Fox... :)

Fdx vocês são como a maior parte dos meus clientes... dassss..

vamos lá ver duas coisas,
1º - Wikase... o barato nós já sabemos que as dos telefones são, mas, quando tiveres um problema, afim de resolveres o mesmo vais ter de LIGAR para um número, uma ou o mais provável MUITAS vezes, falar com uma pessoa ou mais, que NUNCA vais conhecer e se o problema for mais grave e pretenderes esclarecer "pontos" ou ralhar ou espetar 2 boufetadas no SEGURADOR vais ter de ligar, porque não tens ninguém presencial... Eu quando tenho de reclamar sinistros a algumas seguradoras, até me benzo, porque só para ME ATENDEREM A CHAMADA tanto posso estar 15 minutos como 1h... coisa que os meus clientes quando me ligam se não atender a chamada, por norma devolvo a chamada... claro que são opiniões... quando o principal é o valor a pagar, dou-te razão...

2º - Ó Marco, quando te roubaram o carro, salvo erro comentei lá no tópico próprio, recordo-me muito vagamente do caso, salvo erro e se tiver a errar corrige-me sff, a seguradora estava a aplicar-te desvalorização desde a altura do vencimento do teu contrato até à data do sinistro, correcto?
Já não me recordo da seguradora, mas certamente não deveria ser UMA seguradora... fdx... Allianz... mata-te...:lol:
E uma nota adicional ao caso da desvalorização, OS CLIENTES nos vencimentos, SE EM VEZ DE ESTAREM PREOCUPADOS COM O VALOR A PAGAR, se se preocupassem com as garantias, ou seja ver qual é o valor da viatura para o ano corrente.. isso sim... lembrem-se duma coisa, BOM E BARATO NÃO EXISTE, para ser muito barato tem de haver alguma coisa, é como em tudo...
Eu já disse e volto a dizer, pago +/- 600€ pelo meu seguro e até provas do contrário TENHO UM BOM SEGURO, não tenho nenhuma reclamação a fazer e já precisei deles em várias situações. Quando achar que não tenho um bom seguro, ou quando me falharem é no dia em que mudarei de trabalho ou será nesse dia que deixarei de trabalhar com essa seguradora.. :D:D

E ainda deixo mais uma nota adicional, anda aí um user, que pode confirmar esta "história", Oficialmente trabalho com UMA seguradora, no entanto atravéz de outra empresa trabalho com mais 3/4 seguradoras, houve um amigo que me pediu uma cotação e eu dei o valor que me darva (um valor exorbitante), e disse que tinha outra onde colocar mais barato, mas AOS AMIGOS NÃO COLOCO LÁ NENHUM CONTRATO, por razões obvias.... porque se e quando acontecer um problema não quero dizer ao amigo, olha desculpa lá, mas vais ter de ser tua a ligar para lá...

Bem... tenho dito.
abreijos
 
Back
Top