segurança social

boas , quem me poderá ajudar nesta questão?

a minha esposa recebeu em casa uma carta da segurança social a solicitar o pagamento de uma divida ! é que de 2004 a 2005 ela estava colectada e a trabalhar a recibos verdes . após 2005 começou a trabalhar por conta de outrem e a fazer os respectivos descontos desde essa mesma altura , aliás o ducomento da entidade patronal solicitado por ela assim o prova !
agora estão a exigir o pagamento de 4000 euros alegando que não deu fim da actividade nas finanças , o que é certo é que ela só passou 5 recibos verdes !! no meu ver se houver alguma divida será referente a esses recibos , porque os descontos estão todos em dia!!

se alguem me puder ajudar agradecia imenso!

cumprimentos
 
Tens que provar que estava a descontar para outra entidade patronal, e pedir a respectiva isenção das contribuições como Trabalhador Independente. Esse requerimento vai ser deferido e tens o teu problema resolvido.

1 Abraço da Serrra da Esterlaaaaaaaaaaa branquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
lucianorato disse:
Tens que provar que estava a descontar para outra entidade patronal, e pedir a respectiva isenção das contribuições como Trabalhador Independente. Esse requerimento vai ser deferido e tens o teu problema resolvido.

1 Abraço da Serrra da Esterlaaaaaaaaaaa branquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ok , obrigado pela ajuda ! quanto á insensão penso que não tem direito , pois já tinha estado colectada uma vez.
 
Back
Top