Segurança e Protecção nos nossos bólides

Boas!

Dentro de dias se tudo correr serei mais um possuidor de Audi, no caso uma A4 Avant de 2004. A minha pergunta, e sabendo que aquilo já vem com imobilizador de origem, que outras medidas têm de segurança? Alarmes, sistemas de GPS, etc...?
 
Gps não te serve de grande coisa em termos de roubos e tal...não é por aí que descobres onde está a viatura, os Gps dos carros, ou seja, apenas para navegação só são usados para o condutor saber a sua localização exacta no globo terrestre e não emitem nenhum sinal de volta...

Para isso terias que usar um sistema qq via GSM (comunicações móveis) para saberes onde pára o carro...

tens sempre a tranca do volante :lol: :lol:
 
MoByS disse:
Gps não te serve de grande coisa em termos de roubos e tal...não é por aí que descobres onde está a viatura, os Gps dos carros, ou seja, apenas para navegação só são usados para o condutor saber a sua localização exacta no globo terrestre e não emitem nenhum sinal de volta...

Sim claro... mas referia-me a ter um localizador GPS num local escondido no carro de forma a poder localizar este caso o mesmo seja roubado...
 
Então ninguém dá umas achegas a este tópico???

Já agora onde encontro uma dessas belas trancas de volante? :roll:
 
s keres mais segurança manda instalar um alarme e um corta-corrente.. e n deixes cenas d valor à vista no interior do carro :)
 
Makaveli disse:
s keres mais segurança manda instalar um alarme e um corta-corrente.. e n deixes cenas d valor à vista no interior do carro :)

Há alguma marca que seja mais recomendada? Tenho ouvido falar muito dos Alarmes Cobra... para a minha futura A4 qual será uma boa opção?
 
Eu nos carros tenho a ideia que o melhor sistema de segurança dos mesmos é um seguro que cubra tudo e mais alguma coisa e em que não existam aquelas alíneas manhosas que permitam a fuga das seguradoras...
Custa um pouco para a carteira mas ando completamente descansado, excepto quando pago o seguro :lol: :lol:
 
HappyMike disse:
Eu nos carros tenho a ideia que o melhor sistema de segurança dos mesmos é um seguro que cubra tudo e mais alguma coisa e em que não existam aquelas alíneas manhosas que permitam a fuga das seguradoras...
Custa um pouco para a carteira mas ando completamente descansado, excepto quando pago o seguro :lol: :lol:

Pois, mas seguro contra todos os ríscos é algo que não prescindo e isso já é ponte assente. No entanto, quero um pouco mais de segurança, e pelo menos um bom alarme tb é ponto assente que quero instalar! :wink:
 
A marca é mesmo da Beeper, tem um sistema extra que tens um display contigo e se o alarme disparar o comando dispara e ao mesmo tempo informa nesse display aonde é que estam a mexer, pode ser considerado uma mariquise, mas até pode ser util caso nao tenhas garagem. Pois podes te-lo na rua e nao ouvires o alarme,é auto alimentado,tem modulo de vidros, podes configurar a centralina do alarme para fechar o carro após os 20kms. eu pessoalmente andei a ver antes de montar e curti este,mas nao tenho esse extra do display. cumprimentos
 
em termos d alarmes so conheço os cobra, tds dizem k sao bons.. mas esse k o Basílio falou parece bastante interessante, o facto d o comando avisar é importante pk podes tar longe do carro e n ouvir... à uns tempos atras vi uma reportagem sobre um alarme k tinha td e mais alguma coisa mas n m lembro da marca :?
 
Boas...
Parece-me que a A4 em 2004 já trazia o alarme de serie, contudo nada melhor do que ires á marca certificares-te disso..., até pk se tiver..., não é nada de especial...., podem-te abanar o carro, tirarem-te uma jante, e ele nada...

Em relação a alarmes cá fora..., (vai ser o meu primeiro investimento a serio), aconselho-te o Clifford..., digo-te que se não é o melhor alarme do mundo..., pouco falta..., e se comprares com os modulos todos, ficas com o carro tão protegido como dentro de um cofre.

A Unica casa em Portugal que monta estes alarmes é a DBDRAG (acho eu).

Só para te dar uma ideia..., todos os fios do alarme são pretos :shock:

Só tem um inconveniente..., menos de 1.000€ neste alarme não gastas.

No meu antigo carro tinha um Cobra, e não posso dizer bem dele.., por x não abria as portas, outras x não fechava, mas accionava o alarme... bela m****

Enfim.., espero ter-te ajudado.
 
Back
Top