Segunda ficha de isqueiro na mala!

Alguem ja meteu uma ficha de isqueiro na mala do carro?
Como vou partir de ferias em setembro queria instalar isso no meu carro pois tenho uma arca frigurifica de ligar ao isqueiro do carro e assim meteria na mala para ñ ocupar espaço no interior do carro!
 
Eu tenho Uma na minha B5 Avant
Ta do lado esquerdo (condutor) Por baixo do vidro
Mas acho que a minha ja vinha d'origem O se nao quem a la meteu montou tudo Muito Bem
 
Eu tenho Uma na minha B5 Avant
Ta do lado esquerdo (condutor) Por baixo do vidro
Mas acho que a minha ja vinha d'origem O se nao quem a la meteu montou tudo Muito Bem

Vou ver isso com o brunoalmeid na prossi semana a ver s fazemos uma coisita a maneira mas obrigado na mesma!
 
Isso é muito simples de instalar, vais a ua sucata e arranjar o esqueiro depois levas 2 fios da bateria até á mala e só fazer as ligaçoes, eu fiz assim no meu 8l.
 
Isso é muito simples de instalar, vais a ua sucata e arranjar o esqueiro depois levas 2 fios da bateria até á mala e só fazer as ligaçoes, eu fiz assim no meu 8l.

Eu tenho uma extenção tou a pensar tirar a parte macho deichar so a femea e ligar o resto ao outro isqueiro tb deve dar penso eu.
Mas obrigado.
 
também dá...mas depois cada vez que queres ligar atras tens de ligar também na frente...e ligado directamente á bateria está sempre ligado...agora tu é que sabes como te dá mais jeito.
 
so descobri este ano a utilidade disso, nem se quer sabia q existia arcas com carregador de isqueiro lol :p
 
Uma chamada de atenção.
Cuidado com essas coisas na mala, pois tem havido incêndios devido ao aquecimento do aparelho (frigorífico)
Aconselha-se estar por perto....
 
Não se esqueçam que as arcas arrefecem mas tem um motor de refrigeração que aquece e bastante.... assim como se é para ligar directamente á beteria, convem colocar lá bons cabos para não cair no erro de derreter...
 
Back
Top