Segmentos KO!!! Soluções para reduzir os efeitos????

a cablagem para montar um 1.9 90cv e contornavel, visto ele ter a bomba dele mecânica, mas tb implica um investimento jeitoso, pois a trocar a melhor opção acho que era mesmo para o 1.9.

Fikem Bem...JeT
 
Pois, a questão é exactamente essa ... Da maneira que está agora, não serão apenas segmentos, terá de levar rectificação do bloco e pistões de maior diâmetro para compensar, para além do normal a mudar com uma manutenção dessa envergadura... Como podem imaginar o investimento é bastante alto...

Tal como disse no inicio, estou ciente disso e o que pergunto aqui são soluções ou possiveis soluções provisórias para reduzir os sintomas até decidir o que irei fazer e o que o t€€mpo me deixará fazer ...
 
trocar o motor ou arranjar esse
eu perferia arranjar esse gastas um pouco mais mas sabes o que tens
quanto ao resto para mim era segmentos capas de biela juntas e vedantes novos mais umas tuches se for preciso
e siga para mais 300 mil
 
trocar o motor ou arranjar esse
eu perferia arranjar esse gastas um pouco mais mas sabes o que tens
quanto ao resto para mim era segmentos capas de biela juntas e vedantes novos mais umas tuches se for preciso
e siga para mais 300 mil
e valores + ou - para uma reparação dessas??
 
meu amigo, o carro em si, pouco mais que isso vale, daí a questão do não compensar o investimento ... Esquecem-se que isso não é nenhum A4 ou A3, é um 80 que já caminha para os seus 21 aninhos, e por mais que goste do carro, tenho de pensar sempre em termos monetários tambem, pois estou longe de ser rico e de poder andar a estourar esse tipo de dinheiro, lool

Por enquanto ele vai andar assim, não se queixa muito tirando a questão do óleo ... Vou mudar depois o óleo por um de maior viscosidade e tentar um aditivo ... De resto irei manter o olho aberto para algum tipo de negócio relacionado com isso que possa surgir

Obrigado
 
Last edited:
meu amigo, o carro em si, pouco mais que isso vale, daí a questão do não compensar o investimento ... Esquecem-se que isso não é nenhum A4 ou A3, é um 80 que já caminha para os seus 21 aninhos, e por mais que goste do carro, tenho de pensar sempre em termos monetários tambem, pois estou longe de ser rico e de poder andar a estourar esse tipo de dinheiro, lool
então e mesmo assim ñ te fica mais barato arranjar esse, do que comprar carro ;)
 
Back
Top