[A4 B6] Sedan - Super d'origem - Cinza

Marca
Audi

Modelo
B6 Sport
08 de 2001
comprada com 250000km

Motor e Transmissão:
1.9 TDI 130cv
Caixa Manual de 5 Velocidades

Interior
Computador de Bordo
Trims Cromados
Bancos Sport
Radio CD
AC Automático
Apoio de Braço (Frente e Trás)
Rede na Mala
VE frente e trás
Volante 3 Raios

Exterior
Xenon (médios)
Jantes 16 Sport
Frisos Cromados

Fotos - são as que tenho no pc.. com algum tempo envio algumas com mais qualidade...:
fotografia3l.jpg

fotografia2k.jpg

fotografiah.jpg

53864538966653439143380.jpg

30108027083031627505616.jpg

Está todo a cor.
Agora .. preciso da vossa ajuda.
Qual a vossa opinião em relação aos 'parachoques' ? usp ou lá que raio são? Acho-os bem bonitos.. mas.. qual será o preço médio de mercado?
Ficará bem neste modelo?
O 'parachoques' de trás tem.. duas saídas. Ora o charutão só tem uma. A adaptação é dispendiosa?
No interior..
Tenho os botões pela hora da morte.. a descascar que nem a pele de um lagarto. Ouvi falar nuns autocolantes. Como consigo mandar vir? Como consigo procurar?
Volante.. jantes..
Mantendo o look 'stock' ou mais 'stock' possivel.. e mantendo algum rigor orçamental, qual a vossa opinião de modo a conseguir 'maquilhar' o carro, para continuar a parecer um jovem sedutor?
Reprogramação.. tendo em conta a kilometragem.. 364mil .. é arriscado?
Com isto tudo.. já não sei se fiz bem em colocar aqui o tópico ou no 'off-topic' ou então no 'ajuda' .. ahah
Abraços a todos.
 
Belo brinquedo men...
Como nao sou muito entendedor de A4, acho que tens umas boas ideias, mas os entendidos no assunto já virão!!
Em relação a repro, depende muito do lugar onde o vais fazer!!

Boa sorte!!
 
O que muda não é o parachoques, mas sim o spoiler inferior.

Não sei quanto custam agora, mas para colocares atrás e à frente (aqui precisas duma grelha nova em baixo), não penses gastar menos de 400/500€... com compra, pintura e aplicação.
Como o h0ffman referiu o spoiler s-line existe sem saídas!!!!!

Se quiseres por as duas saídas convém mexer na linha de escape para teres alguma coisa nas saídas do spoiler!

Em relação à repro... com os anos e com tantos kms.... eu não arriscava sem antes fazer uma revisão geral em condições em peças importantes...Turbo, tubagens e por aí fora.
 
Boas amigo
Ora aqui um sedan e da cor k sempre adorei nos audis .. Pah tb tinha a tua ideia para o meu mas é um pouco dispendiosa 500 paus só para o kit usp mas garanto te o carro fica outra loiça já vi ao vivo e ui ui ... O resto é ires aos poucos mas tens um belo brinquedo amigo vou seguir isto k deve ser interessante


Abraco
 
Bem vindo!

Irmão gemeo do meu :lol:
Existem poucas diferenças :p

Boas mod's, USP é sempre algo dispendioso de meter, consegues um bom look metendo coilovers e jantes, claro que o USP ajuda mas se continuares com essas jantes e rebaixamento pouco impacto tem :)

Abraço
 
Last edited:
tudo depende o queres fazer e gastar no teu carro... o teu carro ficava engraçado com a frente USP e traseira USP cm duas saidas,,, mas se quiseres esticar um bom bocado podes meter S4 que nao e facil de encontrar (EBAY) e se quiseres gastar ainda mais podes sempre fazer alteraçao da b6 para b7 acho uma coisa muito interessante so que gastas umas massas....
As jantes podes meter no minimo 18 fica bem.... E depois metes uns coils...

Na repro da sempre para fazer com esses kilometros mas convem teres uma revisão bem feita, correias, oleos, descarbonizaçao do turbo e admissão, limpeza aos injectores... ficas com a maquina porreira para repro..... depois tem que ser uma repro bem feita e por quem sabe.... senão.....

no interior podias trocar o volante pelo Audi A5 penso que esse ou pelo Audi TTS...
na cena botoes gastas... e assim tambem andava atras desses autocolantes nao encontrei entao ando a comprar aos poucos os botões, porta copos, porta cartoes etc......
Pelo que vi tambem precisa de uma consola central nova essa esta muito em mau estado... pelo que parece....

isto e minha opinião
 
Bem vindo á secção do veneno !!!

Ora bem, assim para começar apontava "armas" para umas jantolas de dimensões mais arrojadas e, se possivel, aliadas a um rebaixamento......depois sim...kits usp´s e por aí fora... (aos poucos tudo se faz..)

Tens por aqui excelentes projectos de onde podes tirar ideias daquilo que se pode fazer num(a) b6.;)
 
Olha + um silver sedan...
Como já lguns disseram jantes / rebaixamento é prioridade e depois uma boa revisão para aguentar uma repro.
Mais tarde USP, Vortex ou S4...:p
 
Hum, aqui está um bom exemplar de B6 PD130 (digo isto pelos km q tem e ao q parece impecável).

Já que falas na repro... sinto-me chamado à conversa :p


Ora bem... sendo q muitas dessas carrinhas são compradas com 100.000 no quadrante e 300.000 reais... o pessoal que não sabe se tiver ideia em fazer repro fá-la e aquilo dura sempre :D se é q me entendes... portanto não te preocupes com isso, convém é fazeres aquilo que já te disse o cutkiller e o Roger.

Se possível, coloca outro turbo. Sim, isso aconselho trocar com essa quilometragem se vais fazer repro. Mete o turbo das A4 170 q é plug&play, ficas com turbo fiável e podes ter repro até 210 cv sem problemas, recomendo entre 190 a 200 cv.

Vais perder as baixas... mas fica muito melhor sem dúvida ;)

Qualquer coisa apita
 
Back
Top