Security Code Kenwood

--------------------------------------------------------------------------------

Tive de tirar um radio do meu carro para expermentar outro... mas tenho 1 problema...
Tenho o codigo segurança para inserir no radio quando este se desliga na bateria.... mas diz que está errado... e ja vou na terceira tentativa...!!!!
inseri o codigo certo mas mesmo assim nao aceita!!!

como é que me desenrraco :?: :?:
 
lol... nao tou maluco... tjá confirmei o nº serie se é o mesmo do "passport" e já tentei 3 vezes o codigo uma delas foi um amigo meu que digitou.. :evil:
tou a ver que tou fod*** :eek: :eek:
 
obrigado na mesma...

O codigo é de 4 digitos.. mas tá da dar luta... esses codigos dão pra alterar??
agora so se for à kenwood com o "passport" e perguntar como é que faço!! nem sei onde fica a kenwood em Portugal... :S
 
Olha posso-te dizer que com um dos kenwood perdi o comando (em vez de codigo e um comando) e vi-me a rasca, fui a uma loja que vendia kenwood e eles ligaram a kenwood e pediram-me o kenwood passport, o meu b.i. e comprovativo de morada, para nao falar que queriam que manda-se tambem o radio... tudo so pa me enviarem um comando... Por sorte ao fim de cerca de dois meses encontrei o comando que estava perdido...

Vai a uma loja que venda kenwood que eles indicam-te para onde enviar e os contactos

comps
 
Boas,

a mim está a acontecer-me algo parecido, o leitor de mp3 e mesmo cd está sempre a saltar, inclusive o radio tem que ser sempre ligado e desligado (não funciona unicamente com o contacto).

O código não introduzi, mas o radio (FM) funciona bem...
 
Back
Top