[A3 8L] Second_JB Project- PIPIPIPI - Pag.13

Como alguns users já me conhecem, eu tinha um audi 80, mas como vou fazer vários Km's por dia preferi optar por um carro mais seguro com mais conforto e mais recente também! Então aqui fica o meu projecto!

Second_JB Project

img0393oz.jpg


Marca:
AUDI

Modelo:
A3 (8L)

Mês/Ano:
Dezembro 1996 (importado e registado como 1997)

Motor e Transmissão:
1.9 TDI - 90cv
Caixa Manual de 5 velocidades

Chassi:
3 portas s/ tecto de abrir

Jantes/Pneus:
OEM, Pneus Pirelli

Suspensão:
OEM

Travões Frente:
OEM

Travões Trás:
OEM

Côr:
Preto metalizado

Interior:
AC auto
Climatronic
Vidros Electricos
Espelhos Eléctricos aquecidos
Bancos Aquecidos

Audio:
Auto-radio MP3 & DVD
Colunas OEM

MOD’S A REALIZAR:

Kit-Potencia AudiPT


MOD’S REALIZADAS:
Kit-Xenon - Realizado 20-08-2011 Pág. 5
Colocação de Extintor - Realizado 15-08-2011 Pág. 4
Opticas Restyling (Realizado) :arrow: Pág. 3
Minimos em led - Realizado 04-12-2010 :arrow: Pag. 1
Trocar o rádio actual por rádio com dvd - Realizado 05-12-2010 :arrow: Pag. 1
Manete S-line (mod obrigatória) - Pag.10
Full Led's interiores - Pag. 10

Fotos:
Trocar o rádio actual por rádio com dvd - Realizado 05-12-2010 :arrow: Pag. 1
imagem443q.jpg


imagem4420.jpg


imagem4410.jpg


1ª - Minimos em led - Realizado 04-12-2010 :arrow: Pag. 1
imagem440.jpg


imagem438.jpg


imagem436.jpg


imagem435.jpg


imagem434.jpg


imagem433.jpg


Photo's Session's
:arrow: Lavagem Profunda :arrow: Pág. 3


Agora digam-me sugestões que eu estou disposto a ouvir, digo já que o meu orçamento é mesmo muito baixo por isso o projecto vai andar com calma!
Ps: Não quero colocar coisas no carro que façam aumentar o consumo do carro pois vou fazer muitos Km's com ele!
 
Last edited:
Re: audi A3 (8L) - Second_JB Project

Uma bela máquina sim senhor e devoradora de km´s :pray::pray::pray:
Assim sem querer meter muito veneno, e como dizes a máquina é para fazer km´s, umas opticas e farolins restyling fica logo outro.Depois com t€€mpo pode ir mais veneno :twisted::twisted:
Parabéns pela aquisição e bons km´s.
 
Re: audi A3 (8L) - Second_JB Project

Uma bela máquina sim senhor e devoradora de km´s :pray::pray::pray:
Assim sem querer meter muito veneno, e como dizes a máquina é para fazer km´s, umas opticas e farolins restyling fica logo outro.Depois com t€€mpo pode ir mais veneno :twisted::twisted:
Parabéns pela aquisição e bons km´s.

Obrigado :D
Por enquanto ainda não vou colocar as opticas porque como comprei o carro ainda esta semana e vou fazer a revisão completa com kit de distribuição e tudo e para isso já vai muito €uro xD

Estava a pensar em fazer por enquanto coisas baratinhas tipo os led's no interior e assim :D
 
Re: audi A3 (8L) - Second_JB Project

Bela maquina...e 90cv é motor altamente;)
Umas das mod que fazia era tirar o lettering;)
 
Re: audi A3 (8L) - Second_JB Project

Bela maquina...e 90cv é motor altamente;)
Umas das mod que fazia era tirar o lettering;)

KOOLBOY eu também acho que vou tirar mas ainda não é para agora porque aquilo ia ficar a marca e não quero isso xD
 
Re: audi A3 (8L) - Second_JB Project

Mais um belo A3 8L
parece estar bem tratado, mas com estas fotos não dá bem para perceber, tenta colocar fotos com mais melhor qualidade;)
quanto a mods como já disseram lettering out e meter umas ópticas e farolins restyling faz com que pareca uns anos mais novo, os leds no interior também da logo outra vida a iluminação, bota leds lá para dentro:D
força nas mods
 
Re: audi A3 (8L) - Second_JB Project

Mais um belo A3 8L
parece estar bem tratado, mas com estas fotos não dá bem para perceber, tenta colocar fotos com mais melhor qualidade;)
quanto a mods como já disseram lettering out e meter umas ópticas e farolins restyling faz com que pareca uns anos mais novo, os leds no interior também da logo outra vida a iluminação, bota leds lá para dentro:D
força nas mods

Sabes-me dizer quais são o modelo dos led's para o interior?
Quanto é que ficaria as ópticas restyling?
Obrigado a todo xD Ainda agora estou na área do beneno e já me sinto contaminado!
 
Re: audi A3 (8L) - Second_JB Project

PEssoal estou com uma grande duvida! =S

Em principio vão me meter um kit xenon no meu carro (da lux.pro) sei que não é dos melhores (mas vai ser oferecido +\-), mas ainda não sei se coloco por causa dos problemas que tenho visto sobre queimar o motor das escovas?
Podiam-me dar dicas para quando a montagem do xenon isso não acontecer?
 
Re: audi A3 (8L) - Second_JB Project

Com este carro não tens qualquer problema de queimar nada...os únicos inconvenientes com esse kit de xenon é que pode fazer interferências com o radio e as ópticas que tens não são para xenon;)
 
Re: audi A3 (8L) - Second_JB Project

Com este carro não tens qualquer problema de queimar nada...os únicos inconvenientes com esse kit de xenon é que pode fazer interferências com o radio e as ópticas que tens não são para xenon;)

Depois desta resposta simplemente vou optar por meter as Philips Blue Vision :D
 
Re: audi A3 (8L) - Second_JB Project

Acho que o pior tem mesmo a ver com as tuas opticas nao serem nada apropriadas para xenon porque eu tenho um kit da lux pro e nao tenho razao de queixa absolutamente nenhuma
 
Re: audi A3 (8L) - Second_JB Project

Sabes-me dizer quais são o modelo dos led's para o interior?
Quanto é que ficaria as ópticas restyling?
Obrigado a todo xD Ainda agora estou na área do beneno e já me sinto contaminado!

visto o teu ser o pre-restyling tal como o meu, para o plafornier da frente precisas de 2 leds BA9S com polaridade invertida e 1 tubular de 42mm, para o plafornier de trás, porta luvas e mala são todos tubulares de 37mm, acho não estar errado mas se tiver alguem que me corrija:D

PEssoal estou com uma grande duvida! =S

Em principio vão me meter um kit xenon no meu carro (da lux.pro) sei que não é dos melhores (mas vai ser oferecido +\-), mas ainda não sei se coloco por causa dos problemas que tenho visto sobre queimar o motor das escovas?
Podiam-me dar dicas para quando a montagem do xenon isso não acontecer?

eu já montei o meu xenon(agora não sei a marca) á algum tempo e até agora não tive qualquer tipo de problemas.
o ideal era teres umas ópticas restyling, pois essas não tem olho de boi;)
 
Re: audi A3 (8L) - Second_JB Project

Bemvindo aos projectos.

Tens uma boa base, ainda està no começo pq tens muito por onde gastar € nesse menino.

;)
 
Re: audi A3 (8L) - Second_JB Project

2mod's agra po natal....
1ª era comprares uma machine de fotos :p:p

2ª esse lettering ----> out :D

com calma isso vai ao sítio ;)
 
Back
Top