sebastianas 2012

boas pessoal. aproxima umas grandes festas. é ja este fim de semana e digo que vale mesmo a pena:D de sexta a terça e sempre a bombar de inicio da noite ate de manha. quem poder e estiver interessado apareçam que vale apena;)


deixo aqui alguns videos do ano passado


isto ja é por volta das 8 da manha;)

e um fogo de artificio excepcional;););)

apareçam pessoal:D
 
Last edited by a moderator:
esqueci me de dizer que se querem aproveitar á grande e melhor mentalizar se que só se chega a casa quando ja se vir o sol bem alto:D
digamos que é quase praxe:D:D

(edit) para quem nao souber as festas realizam se em freamunde conselho de paços de ferreira
 
Last edited:
Eu num bou!!!:mad:

A ultima vez que aí estive, não vi sebastianas nenhumas, a bem dizer a unica coisa que me lembro de ver nessa noite foi o "alcatrao" dos carrinhos de choque.:p
 
boas malta....estive la...que luxo de festa...mas perigosa..:D..sexta e domingo tambem nao vi as sebastianas..:lol:..lol..tive de sexta ate hoje de manha......

ps: bari vi o teu canhao julgo k sabado...ou talvez domingo, estacionado, junto a uma rotunda...por baixo das bombas da cepsa...numa rua que parece uma marginal.....ta bem agressivo....tao ao vivo....
cumps, e parabens pela festa...
 
bem parece que acabou.. pelo menos para mim... muitas mocas muita diversao e talvez mais coisas que ja nao me lembro bem..lol
5* como custume.. venha mais pro ano
 
Back
Top