Seat leon Fr (branquinho)

Boas!!!
Finalmente decidi abri o tópico sobre a minha aquisição depois de ter vendido o ST.
Já o tenho +/- à 3 meses e conta com pouco mais de 2000km.

Seat Leon FR
2.0CRTDI 170cv

Equipamento:
:arrow: Kit aero
:arrow: Jantes pretas BBS Seat Sport 18"
:arrow: Farois xénon com adaptação de viragem
:arrow: Cruise control
:arrow: Apoio de braço
:arrow: Pedais alumínio
:arrow: Sensor de luz e chuva
:arrow: Tejadilho de abrir eléctrico
:arrow: Etc...

Mods em estudo:
:arrow: Rebaixamento suspensão
:arrow: Pintar pinças vermelho
:arrow: Rádio c/ ecrã táctil
:arrow: Ledificar interior ---» 50% Feito
:arrow: Aros para colunas em cinza ---» Feito
:arrow: Grelha toda preta
:arrow: mudar travão de mão ---» Feito
:arrow: etc...

SAM_0325.jpg

SAM_0326.jpg

SAM_0330.jpg

SAM_0327.jpg

SAM_0328.jpg

SAM_0332.jpg

Espero que gostem...

Esta foi uma outra aquisição... Só é pena não ter tempo para aproveita, ta sempre a chover...
3412086874_179c0c0e2b.jpg
 
Last edited:
Brutalissimo! Há aqui um praticamente igual ao pé de onde eu trabalho.. :D

Se fosse eu, umas das primeiras que lhe fazia, era pintar os espelhos de preto! :p
 
Boas,

Tirando tudo o que é positivo neste projecto (quase tudo) e toda a gente vai referir eu teria em conta os seguintes aspectos:

- Kit aerodinâmico (uma vez que trocaste o do FR por este é porque gostas mas eu preferia ao contrário ou então o do Cupra): se quiseres mandar o FR para Portugal faz um preço simpático ;)

- Antena: trocava por uma mais pequena (Peugeot 807) mas com amplificador de sinal

- Jantes: também escolheria outras. Mesmo que sendo pretas talvez viessem umas BBS CH

- Cor dos espelhos: tendo em conta que o carro é branco e caso queiras destoar um pouco, seria uma cor mais escura. Talvez cinza escuro e não cinza metalizado

- Grelha frontal: pintar em preto mate


Boa continuação!!!
 
Last edited by a moderator:
boa aquisição. mas assim de repente

espelhos a preto
aro da grelha frontal a preto
ponteiras maiores
rebaixamento
outras jantes
e talvez a parte das ponteiras a preto tambem.

so beneno :D
 
Antes de mais, obrigado a todos pelas dicas....
Começando por falar na jantes... já pensei em mudar, mas para isso tenho de vender as de série, que ainda estão na garagem desde o dia que fui buscar o carro.
Quanto aos espelhos ainda estou a ponderar se pinto...
As ponteiras também são para mudar para um estilo idêntico como pus no ST, mas vou deixar acabar a garantia para evitar problemas.
Tenho mais algumas mods em mente relacionadas com pintura e estética, mas tenho de começar com calma ;)
 
Sinceramente prefiro o kit original do FR, no entanto de certeza que foi uma excelente compra que fizeste. Quanto a mods as jantes precisavam mesmo de sair, ou então rebaixar para elas ganharem nova vida. Quanto aos espelhos e grelha concordo com as restantes opiniões e tal como também já foi dito, o defletor das saídas de escape também ficava melhor a preto.

Resta-me desejar-te muito boa sorte com ele.

Abraço amigo ;)
 
Sinceramente prefiro o kit original do FR, no entanto de certeza que foi uma excelente compra que fizeste. Quanto a mods as jantes precisavam mesmo de sair, ou então rebaixar para elas ganharem nova vida. Quanto aos espelhos e grelha concordo com as restantes opiniões e tal como também já foi dito, o defletor das saídas de escape também ficava melhor a preto.

Resta-me desejar-te muito boa sorte com ele.

Abraço amigo ;)

O que mais gosto deste kit é a traseira... Já pensei em mudar a frente para o original com uma aba, mas fica para ponderar futuramente.
A parte do defletor dos escapes pintada de preto tambem fica bem, já vi alguns, mas para já não kero muito envolver pintura.
Abraço
 
Boas...
Aqui vai uma modificação acabadinha de fazer!!!

O material
SAM_0579.jpg

Antes
SAM_0582.jpg

Depois
SAM_0583.jpg

Espero que gostem!!!
Depois coloco fotos já com o material aplicado no carro.
 
Back
Top