Seat Leon Fr 2.0 TDI By Famuga

Estado
Not open for further replies.
Boas...
Grande machine... Se tudo coorrer bem daqui por +/-3 meses tambem vou ter um igual :)
Ainda estou em fase de "construçao" do meu FR, o meu vai sair da fébrica a meu gosto... lol
Tou a pensar por no meu o kit aerodinâmico com duas ponteiras uma de cada lado, mas gostei bastante da tua traseira... Qual delas recomendas?
Ja agora, como andam essas médias???
 
Boas...
Grande machine... Se tudo coorrer bem daqui por +/-3 meses tambem vou ter um igual :)
Ainda estou em fase de "construçao" do meu FR, o meu vai sair da fébrica a meu gosto... lol
Tou a pensar por no meu o kit aerodinâmico com duas ponteiras uma de cada lado, mas gostei bastante da tua traseira... Qual delas recomendas?
Ja agora, como andam essas médias???


Se fores comprar mesmo um FR recomendo a exclusividade do mesmo modelo, kit aerodinâmico qualquer um pode ter. A traseira que coloquei foi a da MS design, ou então na seat chama-se kit F1.

As medias, fazendo algumas brincadeiras fazes 7.2L / 7.5L .. sempre abrir fazes na boa também 9L/10L
Condução nas calma fazes 5.5L a 6.5L
 
Foi mesmo na Seat, chamasse kit f1 mas se perguntares eles não sabem o que e lol. E um pouco caro 250 mais iva. Aquilo vem com o buraco para a saída de origem e eu so abri o outro lado para meter a outra ponteira :)

Mas não tenho panela final
 
BOas... metes te escape directo...??? ficou a butar muito fumo???? e como fizeste o buraco para ficar assim tao perfeito por umenos parece ... olha e ja agora essa parte n se desmonta do parachokes??? obrigado aguardo a sua resposta
 
Isto tem andado parado LOL

Entretanto já tem isto
dsc4595s.jpg

dsc4597d.jpg


E agora duas fotos para terminar já com a grelha da frente em preto

dsc4668v.jpg

dsc4677h.jpg
 
BOas... metes te escape directo...??? ficou a butar muito fumo???? e como fizeste o buraco para ficar assim tao perfeito por umenos parece ... olha e ja agora essa parte n se desmonta do parachokes??? obrigado aguardo a sua resposta

So tirei a panela final, mas ando a procura de uma. Não faz fumo porque tem FAP. o burado do outro lado foi feito com corte e cultura por profissionais. Sim aquela parte sai do parachoques mas dava mais trabalho.

abraço
 
O lip fica até ao dia que o FA for ao chão LOL
Não desgosto ver, mas assim que rebaixar aquilo tem que sair fora se não, ele vai logo fazer questão de sair sozinho xD
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top