Seat Leon 2 Tdi

Re: Seat Leon 2 Tdi

Nova mod, colocada hoje (travão de mão a condizer com a manete de mudanças s-line):







E para o show off:


 
Re: Seat Leon 2 Tdi

parabéns, exelentes mods!

colocaria apenas uma ponteira um pouco maior, que acompanhasse o rasgo do choques, como esse mesmo design, mais grossa e sem aquela parte preta no interior, mas é apenas uma opinião! assim também está "porreiro phá" :D
 
Re: Seat Leon 2 Tdi

danielferreira67 disse:
Bela máquina, onde compreste os mínimos?
O sistema de detecção de luzes avariadas aceitou esses minimos?
Abraço

Obrigado :)
Os minimos comprei na norauto ou stationmarche, já nem tenho a certeza! :oops:

O sistema aceitou os minimos sem dar erro nenhum! :D Actualmente ando com os minimos da philips bluevision, mas são mto mais amarelos que os bluexion!! Nem se comparam...

Abraço
 
Re: Seat Leon 2 Tdi

Viper disse:
parabéns, exelentes mods!

colocaria apenas uma ponteira um pouco maior, que acompanhasse o rasgo do choques, como esse mesmo design, mais grossa e sem aquela parte preta no interior, mas é apenas uma opinião! assim também está "porreiro phá" :D

Obrigado :)

A ponteira, tens razão! Se fosse maior, ficaria mto melhor!!! Existem umas chamadas iepower que são excelentes... Mas de momento, devem estar para chegar uns tapetes "seat sport" e umas jantes 18"... :p

Abraço
 
Re: Seat Leon 2 Tdi

Ta porreiro o teu projecto, e esse radio :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: a consola ganhou vida.
Abraço
 
Re: Seat Leon 2 Tdi

jrg_mart disse:
Obrigado :)
Os minimos comprei na norauto ou stationmarche, já nem tenho a certeza! :oops:

O sistema aceitou os minimos sem dar erro nenhum! :D Actualmente ando com os minimos da philips bluevision, mas são mto mais amarelos que os bluexion!! Nem se comparam...

Abraço
Porreiro, vouexperimentar no meu
Abraço
 
Re: Seat Leon 2 Tdi

Boas.
Parabens pelo projecto. Sempre gostei deste seat leon :twisted:
O radio que tens, é de origem ou exclusivo para a seat?
 
Re: Seat Leon 2 Tdi

a3sportback disse:
Boas.
Parabens pelo projecto. Sempre gostei deste seat leon :twisted:
O radio que tens, é de origem ou exclusivo para a seat?

Boas, obrigado e obrigado a todos pelos elogios...

O rádio que tenho não é de origem, meti-o há pouco tempo! São uns rádios que estou a comercializar... São de marca branca, mas bastante identicos aos originais MDF2, mas com muitas mais funcionalidades...
 
Re: Seat Leon 2 Tdi

jrg_mart disse:
Boas, obrigado e obrigado a todos pelos elogios...

O rádio que tenho não é de origem, meti-o há pouco tempo! São uns rádios que estou a comercializar... São de marca branca, mas bastante identicos aos originais MDF2, mas com muitas mais funcionalidades...
Qual o preço que pedes por eles.
E quais são as funcionalidades a que te referes?
Cumps
 
Back
Top