Boas pessoal depois do vender s3 8l lá tive de escolher um carro para dia a dia Depois de muita escolha lá foi outro vez para grupo vag não tinha muita escolha Seat leon 1p cupra de 2008 241cv Extras Gps farois bi-xenon direcionais Sensor chuva automático Luz automática Vidros escuros original cruise control Molas r&h 40mm Jantes 18 cupra inverno Jantes 19 cupra r verão Linha miltek 3 Donwpipe original com aquele toque Stage 2 Filtro de ar Bomda de gasolina loba Escova de trás eliminada Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Peças em Alcântara rádio Android 10 Papetes novos Velas novas um grua mais frias Bobines tipo r8 E acabamento com peça em vermelho das bobines Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Tive de colocar pois o carro andava há 95 Fiz remap para os 285 para poder andar 95 Subiu muito as médias depois coloquei para 310 e aí começou ter perdas com o calor e velas grau mais frio fiz o resultado e depois o problema nos ea113 bomba de alta pressão o sensor em cima partiu lá tive de encontrar outro e tive um negócio top um bomba loba por 350 euros tinha ando 10mil km o gajo tava a colocar carro original para vender Assim já pode ir para os 330 sem problema aí começou as bobines a morreu Foi o pessoa me aconselhou casa rcpowered Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Sim tá não foi dos melhores trabalhos Em não desmontei nada todo no sítio e para mim que se fod Esto foi mesmo para ver como ficava tem a chapa que vai ser para mudar dos s3 8p da um melhor acabamento Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Estas aqui depois aí já fasso como deve ser pintar a spray não a pincel como eu pintei por isso dá um ar de Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Kit já no sítio gostei muito do resultado Também chegou o aileron de trás. Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Todo montado Ic wagner Intake vw racing É resultado final /520175c9bb5e76681eaaeab7f2aca5a9.jpg[/IMG] Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Embraiagem reforçada sach racing para 800nm Volante de motor novo Radiador a.c novo Farois em Led Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Viva, Podes partilhar um pouco da tua experiência com essa troca? Tiraste os valores de intake do ic stock e comparaste com esse? A diferença é realmente grande como eles dizem? O lag aumentou em baixas ou isso não existe? Segundo o que eles dizem isso não deveria acontecer em mapas stock. Notaste melhorias de consumos? E a maior disponibilidade do motor tb se nota ou é só placebo? Vejo que numa das últimas fotos colocaste o radiodor ac à frente, deve tirar-te algum rendimento, não? Chegaste a ver as diferenças de peso para o stock?
Boas desculpa lá já não vinha aqui a muito tempo Ic wagner ficou melhor e piorar é grande perdi um pouco de baixas nas melhor em altas Intake melhor a resposta é tem mais ar em altas do Consumo fica pior porque é divertido a condução e passei de 95 para 98 fica um pouco mais caro Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk