Seat lança Leon Cupra R com 310cv na Suíça

sabem, eu sou cidadão portugues e cidadão suiço. sei de que falo!!!! é uma tristeza ver o pessoal imigrante no verão a falar: éh pá o meu rs6 (por exemplo) dá 300 se for preciso e já lhe meti isto e aquilo e mais isto etc... e sabemos perfeitamente que durante o ano o carro fica na garagem! não me admira que quando vem de ferias batam com os c...s e desgracem a vida a muita gente só para mostrar o super carro! e aqueles que têm aluguer cativo durante dois ou tres anos? ou voces acham que na suiça / frança/ alemanha/benelux/ se ganha assim tanto pra comprar um topo de gama a cada 3 anos? lá há grandes carros sim senhor e este SEAT é só mais um! quanto á azeitisse, vai de cada um, se o dono acha que o carro já por si exclusivo ainda não está no ponto, então ponha-o! mas isso não lhes dá o direito de dizer que o dele é melhor! é só para isso que estes carros servem, porque para outros efeitos mais mundanos não vejo aplicação! quanto consome uma bomba destas? manutenções? peças que se estragam? e toda a gente tem mãos para este motor? não! há individuos que nem parar andar a passo servem!!!! comprem mas é um audi de 140 ou 170 que ficam melhor servidos! pax
 
Então eu também devo ser azeiteiro... ou então há muita dor de cotovelo por aí.

Falando de outras coisas esta edição já esteve presente no antigo leon cupra, é um pouco típico para estas bandas, mas não é nada espacial pois é uma simples repro e por vezes alguns acessórios personalizados.

já a versão cupra de 240cv tinha aqui uma versão se nao estou em erro de 285cv ( mas já vinha com a repro)

Resumido isto é tipo ABT apenas mudam umas cenas para criar uma edição limitada.

A estas versões juntam-se versões como swiss-line ou swiss-pack etc...
 
Tal como já alguém disse aqui, na Suiça o que não faltam lá é máquinas infernais, mas muito civismos.
Mas ao contrário do que alguém disse, quando se vê alguém a azeiteirar por lá (carros todos xuning, com bufas a rosnar a km's de distância e a fazer cenas tristes) não são tugas, o tuga só faz m€rd@£§ por cá, porque por lá sabe que dói e bem... têm os xuning mas é só para trazer para Portugal para mostrar aos amigos tugas ;).... e azeiteirar.. :D

Quanto ao R310 é um brinquedo engraçado, mas pessoalmente não lhe acho muita graça, não acho nada de extraordinário para só ter uma edição de 310 viaturas...
Para as TD's deve ser bom... :D
 
Quanto ao carro em si nao me importava de andar num bixo desses e quanto ao xuning penso que cada um faz o que quer ao carro e ninguem tem nada a ver com isso.
 
Quanto ao carro em si nao me importava de andar num bixo desses e quanto ao xuning penso que cada um faz o que quer ao carro e ninguem tem nada a ver com isso.

Não quis ofender ninguém, eu gosto de ver Tuning, existem resultados estrondosos, xuning é que não gosto, mas não quis ofender ninguém, Gostos são gostos
Só deixei aquele comentário para dizer que há povo pior que o Tuga ;)
 
Na suiça desde sempre ouve modelos especificos para o país, e isto já se passa ha anos, estou a lembrar-me por exemplo do renault 21 Turbo Quadra, que vendeu apenas na suiça e em frança nos ultimos anos de vida do modelo. Agora em relação aos azeiteiros, existem em todo o lado, mas infelizmente, alguns portugueses têem uma tendencia de demonstrar o quanto o são. Falo pelo que vejo actualmente aqui no Luxemburgo, volta e meia lá vem o leon cupra ou FR, ou o golf GTI, com musica foleirissima em altos berros, etc. ;)

Entao devias ver e ouvir aqui os marroquinos e outros habibis a ouvir em altos berros
aquela poluicao sonora a que eles chamam musica :p :p

:assobio: :D :assobio: :D

 
Last edited by a moderator:
Não quis ofender ninguém, eu gosto de ver Tuning, existem resultados estrondosos, xuning é que não gosto, mas não quis ofender ninguém, Gostos são gostos
Só deixei aquele comentário para dizer que há povo pior que o Tuga ;)

eu sei que sim amigo na boa eu quanto a esse assunto é que até evito falar aqui um pouco no forum porque aqui ate um volante do scirroco num 8L é ser azeiteiro mas pronto eu continuo na minha que tuning é uma arte e por vezes sai bem e outras sai mal aos nossos olhos mas bonito aos olhos do dono do carro
 
Isto é fodi**... Fala-se de carros de edições limitadas e lá vêm incluir o assunto da azeiteirisse...
Eh pah... Deixem lá as pessoas em paz... Cada um faz da vida o que quer e o que bem entender. Se não se importam de ser rotulados numa manada a qual é normalmente chamada de azeiteiros, é lá com eles...
Agora, não falem é dos azeiteiros como se fossem pessoas inferiores a vocês, porque ninguém é inferior a ninguém...

Relativamente ao Leon, esteticamente não curto. Acho que o ultimo restyling foi muito mal conseguido, abriram demais os difusores de ar do xokes frontal, na perspectiva lateral não tem um design desportivo (é muito comprido e de 4 portas) e mesmo rebaixado os xokes ficam muito altos do chão... Mas é a minha opinião...
Relativamente ao motor, acho muito bom sair uma versão com 310cvs e apenas 2.0 litros... Faz ver a muitas marcas, ford, renault, etc... Agora, só 5.8seg dos 0-100km/h :S
 
Back
Top