Bem pessoal vou apresentar aqui o meu projeto já o tenho a 1 ano e uns meses espero que gostem e comentem Base: Marca: Seat Modelo: Ibiza Motorizaçao: 1.9 TDI90cv Mod's que já vinham quando comprei: -Jantes Ibiza Sport -Vidros traseiros escurecidos -Eixo traseiro com discos -Alargadores de 20mm Mod's efetuadas por mim: Exterior -Jantes pintas de preto com rebordo polido -Pinças de travão pintadas de vermelho -Lip leon cupra r -Símbolos com película de carbono -Escova traseira off -Rebaixamento de 3 cm (não podia mais se não ficava a chuva :lol Interior -Acrilico off rede on -Sistema de som a maneira -Interior todo preto (de origem vinha cinzento e branco) -Apoio de braço (feito por mim) -Pedais tipo BMW M Agora ficam aqui umas fotos Quando comprei: [/IMG] [/IMG] [/IMG] Mod's efetuadas [/IMG] [/IMG] [/IMG] [/IMG] O apoio de braço criado por mim xD [/IMG] [/IMG] [/IMG] [/IMG] Estado atual do carro [/IMG] [/IMG] [/IMG] [/IMG] Venham dai essas opiniões
Valente restauro! Quanto ao encosto de braço, está aí uma engenhoca à maneira! Penso que ficava era melhor se almofadasses a tampa...
Belo ibiza que aí tens, parabéns pelo carro e pela orginalidade do apoio de braço A próxima mod devia ser a troca de jantes, essas não são as que melhor ficam aí
Novas mods embaladeiras e novo local para o manometro do turbo na consola central [/IMG] Para colocar o manometro tive que fazer uns cortes e colocar um pouco de fibra de vidro [/IMG] [/IMG] [/IMG] [/IMG] [/IMG] [/IMG]