Seat Exeo ST TDi 143cv Style by nelinho "A Non-Audi... Audi"

Bela máquina!!! Ou não fosse eu dono de uma Exeo ST. É sem dúvida uma grande carro. Em breve abrirei um tópico para a "minha menina".

Boas curvas...
 
Sempre gostei desta carrinha. Acho-a muito bonita, com a qualidade de materiais e construção do grupo VAG.
Muitos parabéns. :D
 
Gosto muito deste modelo, no entanto pessoalmente prefiro a versão sedan!

Ainda assim a tua avant está a ficar impecável, realmente o que se pede é mesmo umas peliculas soft, um rebaixamento e umas jantes, agora só tu saberás a ordem ao certo destas três mods... :)

Boa sorte com a máquina!
 
Aqui no Luxemburgo a táctica dos concessionários para escoar o enorme stock de exeo´s está a ser a aplicação deste kit da JE design. ;)
 
Bela Maquina, não tivesse eu comprado uma a semana passada! mas a Sport em Preto, contudo tenho umas mods para fazer e não sei se será possível...tenho óptica OEM normal e quero por essa de bi-xenon, as ópticas já arranjei a excelente preço o que acham que será preciso mais para funcionar?

Abraço e dentro em breve vou adicionar o meu projecto :D
 
Bela Maquina, não tivesse eu comprado uma a semana passada! mas a Sport em Preto, contudo tenho umas mods para fazer e não sei se será possível...tenho óptica OEM normal e quero por essa de bi-xenon, as ópticas já arranjei a excelente preço o que acham que será preciso mais para funcionar?

Abraço e dentro em breve vou adicionar o meu projecto :D

Acho que não é só trocar a otica!!! Cria projeto...;) 8)
 
Acho que não é só trocar a otica!!! Cria projeto...;) 8)


Pois não percebo muito de electricidade mas quero trocar a óptica normal OEM SEAT pela OPTICA de Xenon da Seat Exeo.

Será que não é plug and play? e depois tenho de comprar um kit xénon para colocar na óptica nova?

Estou a espera que o tempo melhore para tirar umas fotos como deve ser :)
 
Pois não percebo muito de electricidade mas quero trocar a óptica normal OEM SEAT pela OPTICA de Xenon da Seat Exeo.

Será que não é plug and play? e depois tenho de comprar um kit xénon para colocar na óptica nova?

Estou a espera que o tempo melhore para tirar umas fotos como deve ser :)

O mais facil é passares na Seat e fazeres a pergunta...acho que assim ficavas mais esclarecido amigo! Abraço 8)
 
Back
Top