Seat EXEO ST SPORT by VF

Desculpem a demora mas digo-te já que a minha a larga distancia funciona sem problemas.

- - - - - - - - - -

Boas,

Parabens pela maquina, está muito bonita.

Apesar de usar muitos materiais da B6 e B7, podes informar como é a nivel de qualidade de construção? tem muitos ruidos parasitas ou pode-se equiparar à construção de B6e B7?
Os materiais do habitaculo são semelhantes aos da audi?

Abraço e obrigado e boas mod's


O material está carimbado com simbolo audi também só a acho um pouco ruidosa na chapeleira mas deve ser normal.
 
Esta carrinha é uma audi igualzinha. Apenas o motor é de ultima geração, o resto é A4 antigo :)
Gosto bastante. Boa sorte com ela. :)
 
Desculpem a demora mas digo-te já que a minha a larga distancia funciona sem problemas.

- - - - - - - - - -





O material está carimbado com simbolo audi também só a acho um pouco ruidosa na chapeleira mas deve ser normal.
Já está resolvido, após insistência da minha parte, lá tiveram de mandar vir uma chave nova e agora já funciona aí até 50 metros.

Quanto à chapeleira, noto o mesmo, mas o meu cunhado tem uma A4 de 2006 e a história é a mesma, resumindo, não é defeito, é feitio!
 
Quanto à chapeleira, o que têm a fazer é comprar manga termoretratil, cortar à medida dos pernes que prendem no pilar, isqueiro para cima, e pronto deixa de haver barulhos e vibrações. Alias recomendo vivamente que o façam, porque as vibrações acabam por fazer partir aquele apoiozito na quartela.
Abraço da Madeira.

P.S - Existe um DIY a mostrar isso.
 
Quanto à chapeleira, o que têm a fazer é comprar manga termoretratil, cortar à medida dos pernes que prendem no pilar, isqueiro para cima, e pronto deixa de haver barulhos e vibrações. Alias recomendo vivamente que o façam, porque as vibrações acabam por fazer partir aquele apoiozito na quartela.
Abraço da Madeira.

P.S - Existe um DIY a mostrar isso.
Tambem fiz isso na Minha B5, resolveu a parte dos barulhos e das vibrações, mas o apoios partiram se todos aqui a dias :S
Convém é reforçar aquilo por dentro
 
Tambem fiz isso na Minha B5, resolveu a parte dos barulhos e das vibrações, mas o apoios partiram se todos aqui a dias :S
Convém é reforçar aquilo por dentro

Pois nas b5 ainda é mais crónico, e como normalmente as pessoas não fazem isto de inicio, muitas vezes quando o fazem, os apoios já estão fragilizados de anos de vibração e depois cedem.
Abraço da Madeira
 
Pois, quando a comprei ela ja tinha os seus 11 anos, foi uma das primeiras coisas que fiz, mas mesmo assim partiu, vou ver se consigo arranjar 2 foras laterais numa sucata, e se faço um reforço por dentro
 
muito lina essa exeo uma das minhas carrinhas favoritas atras das A4. isso agora quer umas mods para ficar no top.
cumps
 
Lsl sei que ficaste triste a comprovar os 50000km reais da minha!mas olha que posso vende la se quiseres aceito retomas lol
 
Back
Top